Um grupo de pesquisadores conseguiu achar o ponto fraco do vírus HIV, da AIDS, capaz de mudanças freqüentes, driblando, assim, o sistema imunológico. Tal ponto fraco está na proteína gp120, presente na superfície do vírus. É ela quem se liga às células humanas, não podendo, então, variar. Justamente por isso, o HIV protege essa proteína em todos os momentos, exceto quando gruda em seu alvo, que é o único instante de vulnerabilidade da gp120.
“Uma das maiores dificuldades em desenvolver uma vacina é que ainda não estava claro se de fato havia um local em que o vírus poderia ser vulnerável a um anticorpo. Agora sabemos onde é. E o b12 atua justamente se ligando a esse ponto frágil. Por anos, lutamos com uma triste realidade. Quanto mais aprendíamos sobre o vírus, mais percebíamos quantos níveis de defesa ele tem contra os ataques do sistema imune. Agora nosso trabalho mostra como o b12 é capaz de neutralizar o HIV. Identificamos um ponto de fragilidade onde vários cientistas podem focar agora para desenvolver uma vacina”, explica Kwong, um dos pesquisadores do grupo, citando o b12, um dos poucos anticorpos desenvolvidos até hoje que de fato conseguem neutralizar o HIV.
O pesquisador brasileiro Ernesto Marques Júnior, que também trabalha no caso, considerou a descoberta um grande avanço, mas lembrou que ainda falta muito até chegarmos a uma vacina. “Eles realmente localizaram o tendão de Aquiles, agora acertar a flecha ali é outra história”, ponderou. Além de Ernesto, outros pesquisadores brasileiros da Fiocruz de Pernambuco receberam uma verba de R$ 2 milhões do Ministério da Saúde para dar continuidade às pesquisas de desenvolvimento de uma vacina contra o HIV.



















































Abril, 18 2007 (Qua) às 11:23 am |
Estava lendo algumas materias e li uma que comenta o fato de um Médico Nigeriano, Jeremiah Abalaka, ter descoberto a cura da AIDS, por que isso ñ foi levado a frente.
Será verdade ou mais uma conversa.
Outubro, 26 2007 (Sex) às 6:19 am |
Pois tambem fico intrigado. Esta história do Nigeriano ficou mundialmente famosa mas ninguem se interessou em comprovar a veracidade dos fatos. Talvez por descrédito.
Acho pouco difícil de isso ser verdade. Mas acho que seria digno de uma investigaçao mais profunda.
Dezembro, 13 2007 (Qui) às 12:09 pm |
e uma mentira?
Dezembro, 13 2007 (Qui) às 12:12 pm |
nunca vai a ver cura para aids por-que os laboratorisos farmaceutcos nao querem a cura.
Fevereiro, 5 2008 (Ter) às 7:45 pm |
A cura com certeza já existe porém ficará abafada, a vacina acho que não encontraram ainda.
Setembro, 19 2009 (Sáb) às 6:21 pm |
Esse comentario alem de nao ter nemhum sentido, nao é construtivo!!!
Abril, 22 2008 (Ter) às 2:48 pm |
Diz um médico Nigeriano que descobriu a cura da Aids,porque esta vacina não é levada á diante,será que é certo continuar morrendo milhoes de pessoas,eu acho que está na hora de pensarmos um pouco mais na vida doque no dinheiro.Obrigado.
Maio, 19 2008 (Seg) às 7:42 pm |
É claro! Uma doença já tao estigmatizada devido à quantidade de gente que matou e que ainda se expande de forma tão intensa e tão agressiva, é a verdadeira galinha dos ovos de ouro dos laboratórios. Não interessa a esses laboratórios a cura, e sim a manutenção do doente na forma de tratamento. Talvez se ela tivesse sido descoberta antes fosse diferente, mas antes não tinha recursos pra isso….
Junho, 24 2008 (Ter) às 11:39 pm |
a cura para o vírus HIV com certeza já existe, + os grandes laboratóris não querem divulgá-la pois eles ganham muito + dinheiro venendo remédios do ke ganhariam vendendo a cura, só para o governo brasileiro são vendido 4 milhões de reais em medicamentos usados no tratamento da AIDS toda semana!!!
obrigado
Julho, 3 2008 (Qui) às 2:52 pm |
Existem tratamentos atraves de ervas, feitas por indios que conseguem neutralizar o virus, eu ja pessoas livres disso.
Logico que os medicos nao querem a cura, imagina a grana que eles vao perder
mas atraves das ervas e ´plantas existentes em nossa flora, podemos combater
Julho, 26 2008 (Sáb) às 4:20 am |
Mas será possivel um ser saber como beneficiar a seu proximo e não ajudar por ganancia ao dinheiro…O que sabemos é que todos nós morreremos mas se já sabem qual é a cura porque não morrermos de forma igualitaria???pensem pessoal pois o apocalipse vai se cumprir e estes que se calam pagaram um alto preço..vlew
Julho, 26 2008 (Sáb) às 4:25 am |
porque nao ultilizam esse metodo logo do nigerriano em atacar o sitio do virus o gp 120???isso é um absurdo …mundo maldito …Graranto que se estivesse nas mãos dos socialistas isso ja tinha progrdido a muita raça de tempo…
Julho, 26 2008 (Sáb) às 4:28 am |
Cura da AIDS mais próxima?
Um grupo de pesquisadores conseguiu achar o ponto fraco do vírus HIV, da AIDS, capaz de mudanças freqüentes, driblando, assim, o sistema imunológico. Tal ponto fraco está na proteína gp120, presente na superfície do vírus. É ela quem se liga às células humanas, não podendo, então, variar. Justamente por isso, o HIV protege essa proteína em todos os momentos, exceto quando gruda em seu alvo, que é o único instante de vulnerabilidade da gp120.
“Uma das maiores dificuldades em desenvolver uma vacina é que ainda não estava claro se de fato havia um local em que o vírus poderia ser vulnerável a um anticorpo. Agora sabemos onde é. E o b12 atua justamente se ligando a esse ponto frágil. Por anos, lutamos com uma triste realidade. Quanto mais aprendíamos sobre o vírus, mais percebíamos quantos níveis de defesa ele tem contra os ataques do sistema imune. Agora nosso trabalho mostra como o b12 é capaz de neutralizar o HIV. Identificamos um ponto de fragilidade onde vários cientistas podem focar agora para desenvolver uma vacina”, explica Kwong, um dos pesquisadores do grupo, citando o b12, um dos poucos anticorpos desenvolvidos até hoje que de fato conseguem neutralizar o HIV.
O pesquisador brasileiro Ernesto Marques Júnior, que também trabalha no caso, considerou a descoberta um grande avanço, mas lembrou que ainda falta muito até chegarmos a uma vacina. “Eles realmente localizaram o tendão de Aquiles, agora acertar a flecha ali é outra história”, ponderou. Além de Ernesto, outros pesquisadores brasileiros da Fiocruz de Pernambuco receberam uma verba de R$ 2 milhões do Ministério da Saúde para dar continuidade às pesquisas de desenvolvimento
Julho, 26 2008 (Sáb) às 4:32 am |
isso ai ja é um principio para podermos correr atraz para melhoria de todas as populaçoes…………..GOVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRNOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS PELO AMOR DE DEUS CORRAM ATRAZ DESSE PESADELO QUE AFETA VARIAS PESSOAS E FAÇA ACABAR COM ESSA INSONIA …
FELIPE DOS SANTOS ALVES
MARATAIZES- ES /26 DE JULHO DE 2008
ESTUDANTE DE MEDICINADA UNIG(UNIVERSIDADE NOVA IGUAÇU)-ITAPERUNA RJ
Julho, 28 2008 (Seg) às 10:59 pm |
EU tenho ceteza absoluta que já existe a cura para a aids….Devemos dar todos os créditos a este médico nigeriano,porque com certeza ele não iria brincar com um assunto tão sério ,principalmente por que a aids está acabando com a poppulação africana…vamos todos nós em oração,pedir ‘a Deus que ilumine o coração dos governantes para ter piedade das pessoas que sofrem deste mal….Vamos orar muito ,poque Deus é maior que todos…..
Agosto, 9 2008 (Sáb) às 3:25 am |
A cura da AIDS pode ser feita de vária maneiras:a mais simples é fortalecer o sistema imunológico. Através de ervas,do AL-721(LECITINA DE OVO)que o Estado de Israel produzia e o governo proibiu, através de uma desintoxicação geral feita através de jejuns sucos naturais que levariam a uma desintoxicação que levaria normalizar a função do sistema imunologico. Não seja burro pesquise o assunto e não tenha preconceito.
Julho, 31 2009 (Sex) às 11:24 pm |
eliseu…
entre em contato comigo…
andreatta@pab.zdv.br
estou interessado em saber sobre como as ervas naturais podem ajudar a combater o hiv.
obrigado
Novembro, 11 2009 (Qua) às 11:15 am |
Eliseu gostaria muito de saber disso!
Meu email é o w3rworks@gmail.com!
Muito obrigado!
Agosto, 12 2008 (Ter) às 8:48 pm |
eu acredito que a cura realmente exista e esta sendo acobertada naum so pelos labratorios mas os programas de combate a adis gera muito dinhero para cada soro positivo tem no minimo 5 pessoas que ganham e vive disso axo que seria hora do povo ser imformado a respeido disso que a cura existe e nao querem repassar por causa das verbas que sao repassadas a eles verbas essas que vcs nao sabem o volume
Agosto, 17 2008 (Dom) às 8:34 am |
sou farmaceutica. mas, nao é por isso que digo: a cura do hiv esta em plantas naturais, sou angolana e ninguem vai ser capaz de aquerditar em mim. tenho ajudado muita gente a livrar-se deste mal, aqui no meu país, ainda clandestnamente, ficando mesmo negativo, apos 4 a 5 meses, mas basta iniciar tratamento a pessoa ja esta otima para fazer a vida normal. procurem por mim darei uma força.
Julho, 29 2009 (Qua) às 3:08 am |
QUERO CONTATO COM VC EUNICE QUE DIZ PODER DAR UMA FORÇA PARA PESSOAS SOROPOSITIVAS E IU AIDS…SEM MAIS AGRADEÇO E AGUARDO SEU CONTATO!
Setembro, 9 2009 (Qua) às 12:09 pm |
gostaria de um contato….mais direto com vc eunice
e saber mais sobre as ervas….de DEUS
DEUS ESTA DO SEU LADO
Setembro, 25 2009 (Sex) às 3:21 am |
ola boas..desculpe me …li em um artigo q tens tratamentos para a cura da aids…gostaria de saber mais informaçao sobre isto…obrigado j
Outubro, 29 2009 (Qui) às 3:17 pm |
Eunice, por favor entre em contato comigo. Estou super interessado em saber sobre essas ervas. Por favor, me mande um e-mail explicando.
Abraço
Novembro, 3 2009 (Ter) às 4:19 pm
Por favor poste resultados com a srª Eunice, para sabermos das novidades amigo! Abraços!
Novembro, 11 2009 (Qua) às 11:13 am |
Gostaria de saber disso Eunice!
Meu email é o w3rworks@gmail.com
Muito obrigado!
Agosto, 17 2008 (Dom) às 8:37 am |
o meu email- eunicepereira26@hotmail.com
Agosto, 17 2008 (Dom) às 10:46 pm |
Como todos nos sabemos existe um ponto fraco para o virus,tudo no meio natural que existe vida pode ceder!Mas é uma questão de controlar é melhor que curar,estamos falando de pessoas que nao tem consciencia humana,o que importa para eles é o ganho,o beneficio.CLARO QUE ELES SABEM COMO CURAR,MAS NÃO EXISTE GANHO PERMANENTE NISSO…
SOMOS APENAS OBJETOS…
AIDS faz se tornar:mortos vivos,sensaçao de estar no começo do fim!mas estamos falando de pessoas sem coraçao,onde para eles o preconceito foi superado,é so tratar e estar tudo certo.
OTIMISMO PESSOAL ISSO É UMA GUERRA
Setembro, 27 2008 (Sáb) às 9:30 pm |
boa noite meus amigos assm como sei que tbm existe a cura da aids,mas os donos dos laboratorios ñ querem ninguem curado,pq e melhor ter doentes que pessoas saudaveis,vramos nos unir e fazer algo passeata,mandar emails pra emissoras,vamos mandar pra rede record,parece que eles são mais serios nesse tipo de reportagens,hj mesmo vou mandar email pra lá,vamos cobrar das autoridades desse PAÍS uma resposta,pois uma andorinha so ñ faz verão.um abço
Outubro, 1 2008 (Qua) às 2:42 pm |
Boa tarde…É inacreditável pra mim que a cura para a Aids exista e que os governos e laboratórios a camuflam da população. Essas pessoas não sabem o que é conviver com esse problema, reações de medicamentos, preconceito, discriminação, sensação de impotência perante a vida, a sociedade e ao mercado de trabalho. Pessoal, soropositivos principalmente, vamos dar o nosso grito, vamos cobrar que se esclareça sobre este assunto. Se a cura existe mesmo, temos o direito de saber e de sermos agraciados pela cura. Governos e Laboratórios, se alguns de vcs tivessem um parente, uma mãe, um filho, um irmão nsta situação vocês saberiam a dor que é lidar com isso. A dor que é ter marcas pelo corpo e ter que escondê-las, a dor que é quando a medicação causa reações alucinógenas, depressivas e gastrointestinais. Vocês não tem idéia do que é passar por isso…porque se tivessem e soubessem da cura, com certeza ajudaria-nos…Isto é, se fossem seres humanos.
Outubro, 4 2008 (Sáb) às 12:32 pm |
Não percamos as esperanças e nos entreguemos jamais, a 10 anos não se falava nem em testes de vacinas, hoje pelo menos temos o que ler a respeito. As pesquisas avançam e cada vez mais observamos e “dessecamento” do virus. Acredito. que dentro de mais algum tempo tenhamos medicações mais avançadas e de posologia e efeitos colaterais leves. Concordo que com tanta tecnologia atual, está moroso encontrar a “cura”, e que realmente ela já possa existir, mas como existem planejamentos, estatísticas e “faturamento” ela poderá esperar mais um “pouquinho”. Existindo uma vacina a epidemia será cessada, logo sobrarão somente os soropositivos e estes serão clientes finais decrescentes, talvez qdo chegar a este nível os laboratórios correrão para o lançamento da DROGA DA CURA , que provavelmente não custará barato e dará um alto faturamento final para eles, já que hoje estima-se que temos mais de 40 milhões de indivíduos nesta corrida pela vida.
Um abraço a todos
Outubro, 5 2008 (Dom) às 6:12 pm |
Eu também concordo que a cura da AIDS já existe… Várias são as questões envolvidas. Dentre elas podemos destacar: a AIDS como uma doença que gera muito lucro para os grandes laboratórios e, infelizmente, mesmo sendo colocado que se trata de uma doença que não vê moral, posição socioeconômica dos indivíduos, etc. A grande maioria dos soropositivos são pobres e negros. Outro ponto, diz respeito à doença como um mal necessário para o controle populacional, principalmente dos países africanos. Evitando assim, problemas com a imigração, etc. Trata-se de uma política que se baseia nas teorias do Neomalthusianismo e do Darwinismo Social. Mas é claro que não são apenas os africanos as vítimas dessa indústria. Porém são eles que mais refletem a face podre do sistema que vivenciamos.
Outubro, 6 2008 (Seg) às 12:51 pm |
Bom,é legal essa matéria ,é bom que descobrem a cura para a aids ,quem tem aids vai se recuperar.Há muitos anos que estão tentando descobrir a cura para essa doença infeliz…
Outubro, 9 2008 (Qui) às 7:13 pm |
Os pesquisadores deviam pesquisar tambem ervas medicinais,pois varios remedios vem das plantas.Minha mãe de criação desenvolveu um pozinho de ervas medicinais,para o tratamento do câncer e a aids,e varias pessoas ja se benifenciarão com esse pozinho,ela ja fez varias materias em jornais daqui do estado de Goias,por causa da eficássia do pozinho,estamos tentando entrar em contato com pesquisadores para uma pesquisa,mais ate hoje não vimos enterece da parte da ciência.
Outubro, 29 2009 (Qui) às 3:21 pm |
Olá Francisco. Como vai? Por favor, me informe sobre esse pozinho que a sua mãe desenvolveu. Me manda um e-mail: hsanches1990@hotmail.com
Abraço e agradeço desde já.
Outubro, 14 2008 (Ter) às 5:25 pm |
isso é um absurdo os pesquisadores ainda nao descobrirem a cura!!!
pq a AIDS está deixando cada vez mais vitimas..
num mudo como esse as pessoas se preocupam mais em inovações tecnologicas
do que investimentos na aréa da saúde e em pesquisas laboratoriais para cura imediata da AIDS..
por isso peço para todos q usem camisinha q é o unico geito mais eficiente q existem e diminuir os parceiros sexuais…
Outubro, 21 2008 (Ter) às 3:42 am |
sabe tem um remedio que se chama espesifico pessoa ,sera que se tomar nao mata esse virus que e um veneno ,um copo de cachaca mais um vidro de especifico pessoa faz um pequeno corte no pe e ai o virus morto sai do corpo ,….
Outubro, 27 2008 (Seg) às 8:55 am |
Gostaria de saber que ervas são essas que os indios descobriram para a tal cura ou nao proliferamento do HIV no organismo humano.
Ouvir dizer que a erva-de-passarinho ajuda.
Alguem pode responder essa pergunta.
No aguardo de novas descobertas…
Novembro, 1 2008 (Sáb) às 12:10 pm |
Falar que existe uma cura e que os laboratórios sabem qual…acho extremamente impossível….Pois temos fundações como a de Bill Gates que injetam bilhoes para pesquisas de tal ordem…e creio que com isso…essas empresas que ajudam nas pesquisas..certamente tem cientistas espiões para tratar disso.
Novembro, 8 2008 (Sáb) às 2:39 pm |
eu sou casado com uma portadora do viros , sempre em nossas relascoes usamos camizinha , . eu sempre sonhei em ter um filho ! nos oramos a deus por muito tempo e minha esposa engravidou -se . deus e mravilhoso ……..!!!!! ele esta com sete meses nao tem nenhum vestgio do viros . . e os estudo disem que com seis meses se nao for econtrado nada , sera assim para sempre. eu sempre fasco exame de 4 a 4 meses e nao tenho nada e creio, tao perto esta o fim desta doenca . vivo nos estado unido na florida . ( DEUS ABENCOE A TODOS ).
Novembro, 12 2008 (Qua) às 10:33 am |
assim com meu irmão, muitos sofrem por serem portadores do vírus HIV. Fico me perguntando até quando o homem irá valorizar o dinheiro do que a vida humana. porque não dá para acreditar que ainda não exista a cura da AIDS. Está na hora de se ganhar dinheiro com a cura do que com o tratamento. Deixo este recado para os laboratórios insensíveis e egoístas, e para os cientistas intaligentes, o meu apoio e admirição.
Novembro, 16 2008 (Dom) às 11:19 pm |
acredito eu que a cura ja está muito próxima,,,,,,,,,
Novembro, 17 2008 (Seg) às 11:33 am |
A única chance de cura da AIDS é pela violência!
Todas as vezes que um determinado sistema ou governo se sente ameaçado, lança suas artimanhas de liberar o conhecimento técnico para acalmar os ânimos sociais. Em alguns casos recorre a ditaduras o que dá na mesma receita:
Repressão + Investimentos + Avanço técnico = Calmaria social
É melhor pressionar do que pedir!
Novembro, 19 2008 (Qua) às 5:04 pm |
Guardada as devidas proporções, a AIDS será a gripe deste século. Por mais que se descubram inibidores de receptores para o HIV, a história nos mostra e a própria biologia que a cura definitiva para uma doença como a AIDS é muito difícil. As mutações que os vírus sofrem promovem o surgimento de linhagens mais adaptadas e coincidentemente, mais agressivas. Fato que propicia uma enorme dificuladade para o desenvolvimentro de vacinas que abrajam todas as linhagens de HIV conhecidas até o momento.
Novembro, 21 2008 (Sex) às 2:10 pm |
eu leanndre acho muito bom porque estao chegando acura contra hiv por isso as vezes eu nao me sinto seguro porque talvez pode contamina
Novembro, 25 2008 (Ter) às 3:23 pm |
Tambem acho que só haverá cura através da violência. basta começar a atacar esses laboratorios gananciosos dando prejuizos incontaveis em seu patrimônio, que essa cura da aids aparece rapidinho, porque ja existe.
Novembro, 26 2008 (Qua) às 8:11 pm |
Acho que em breve teremos boas noticias com as AIDS , mas necessita olh´-la com outro olho
Dezembro, 9 2008 (Ter) às 4:14 pm |
bem por si trata de uma grande numero de pessoas cotaminadas, isso irá meicher no bolso dos garndes laboratórios, e eles não querem isso.
Dezembro, 17 2008 (Qua) às 1:10 pm |
eu sou soro + e eu acho que eles estao abafando esta posivel cura para nos soro + eu tenho 8 anos que sou + e eles deveriam pelomenos dar esperança nos jornais e radio e nao so fazendo propagandas de se previnir eu nao tomo remedio ainda porque nao tenho sintomas ainda se alquem tiver o mesmo problemas nao desista a cura esta ai
Dezembro, 17 2008 (Qua) às 2:56 pm |
Gostaria de poder imaginar um mundo sem AIDS, s infelizmente não posso.
o dinheiro que eles gastariam daria para construir varias fabricas poluentes que destroi nosso planeta aos poucos e ganhariam bastante dinheiro com elas. mas ha todos que tem a doença por favor não deixe de lutar, lute por um mundo que talvez chegue a existir, consientize-se e se proteja , não deixe de previnir seus parceiros tambem!!!!obrigado
Dezembro, 18 2008 (Qui) às 10:57 pm |
Bem,sou portador do vírus da aids e fiquei sabendo há 3 meses atrás.Conheço e tenho vários amigos portadores do vírus.Alguns ótimos amigos já se foram por causa da aids.
A verdade é que fiquei muito chateado, nervoso bem no início com a notícia mas, como já tive uma pessoa amada , meu companheiro, que faleceu por causa disso, parece que amenizou um pouco meu sofrimento , pelas lambadas que levei quando eu cuidava do meu amado e agora depois de 3 meses que soube que eu estava infectado, me sinto melhor.
Com as novidades do mundo da enganação, isto é, do mundo dos laboratórios, que dizem existir somente tratamentos para controlar o vírus e não, a cura da doença, nos deram uma esperança para viver um pouquinho melhor. Seria muita cara de pau, deixar que todos morressem com o vírus, e dizerem que nem mesmo algum medicamento pudesse prolongar a vida das pessoas, mas também se isso acontecesse, como é que os responsáveis pelos laboratórios iriam enriquecer as custas das vendas dos medicamentos, não é mesmo.
Bem, certamente nem mesmo os responsaveis pelos laboratórios, filhos dos responsáveis, netos dos responsáveis, esposa, tios , tias, avôs , etc…etc…estão livres de contraírem uma doença dessas. Deus queira que eles se livrem, porque para eles a aids será muito pior.
Agora , eu faço uma pergunta…
Gostaria que algum responsável ou dono de grandes laboratórios me dessem uma resposta a essa pergunta,….SE LEREM E SE FOREM CAPAZES…..
Quando, vocês, donos de laboratórios famosos morrerem e morrerem de forma natural, bem de saúde e de repente se vêem na situação de partida, porque com muitos acontecem isso claramente, vocês levarão todo o dinheiro que vocês ganharam para a vida eterna?
O que deverá se passar na cabeça de vocês nesse momento heim?
Eu queria ser uma abelhinha para saber…..de tudo…..certo.
Muitas vezes é um momento tão rápido, inevitável, não é mesmo?
Bem, posso adiantar pelo menos uma coisa a vocês, GANANCIOSOS…..para confortá-los……..Tenho certeza que no último momento da VIDINHA GANANCIOSA DE VOCÊS, vocês passarão por um momento, que todos nós sabemos, sem volta, e perceberão que com aids ou sem aids, com dinheiro ou sem dinheiro, VOCÊS MORRERÃO TAMBÉM.
Se algum dono de laboratório ou qualquer pessoa discordar, é só mandar a resposta com a possibilidade da vida eterna.
Bem, acredito piamente que exista a cura da aids e que ainda não seja divulgada a população pelo motivo que todos já falaram…A FALTA DE ESCRÚPULO, DE SENTIMENTO E DE CAPACIDADE DE SENTIMENTO DAS PESSOAS QUE ESTÃO ENVOLVIDAS NA MANUFATURA DOS MEDICAMENTOS E DA VACINA,POIS PESSOAS QUE SE SUBMETEM A ESCONDER A VERDADE, SÃO INCAPAZES DE AMAREM A SI PRÓPRIAS OU A QUALQUER PESSOA DA FAMÍLIA, GANANCIOSOS E COITADOS, ETC…..
Estou aqui para conversar , escrever, ajudar aos amigos que necessitam…..quero muito isso….me escrevam, se quiserem. Também preciso de ajuda , de conversa, bons amigos. Vamos nos unir, e nos ajudarmos,ok….
Outra coisa…..eu gostaria muito de manter contato com as pessoas que mandaram seus e-mails para esta página e que desejam fazer algo para desmascarar estes inescrupulosos e dizer como dar o pontapé inicial…é só me escreverem…..vamos tentar algo mais em nosso benefício, já que os poderosos não fazem.
Abraços a todos e vamos orar muito para aliviar os corações desses poderosos e também, os nossos.
Dezembro, 20 2008 (Sáb) às 9:47 pm |
Realmente a “cura da SIDA” é um avanço, porém, esta descoberta ñ garante que o virus seja exterminado de maneira eficaz, podendo ser insufuciente ou incapaz de alcançar tal desenpenho, pois todo ser possui um sistema imunológico distinto, e o fato do norte-americano lá ter sido “curado”, ñ quer dizer que se tenha uma cura universal.
Esta descoberta irá mudar os ramos das pequisas, será um caminho longo que terá que ser percorrido.
Dezembro, 26 2008 (Sex) às 5:49 am |
Eu nunca fiz o exame, mas ja transei alguams vezes sem camisinha.. tenho medo de descobrir…
Janeiro, 7 2009 (Qua) às 3:03 pm |
ATENÇÃO PESSOAL. LEIAM ISSO ATENCIOSAMENTE.
COM CERTEZA A CURA DA AIDS JA EXISTE, POREM NÃO FOI DIVULGADA E NEM SERÁ, SE VOCES ESPERAM QUE AS AUTORIDADES DIVULGUEM, PODEM ESPERAR SENTADOS. POIS MESMO SE UMA PESSOA QUISSESE DIVULGAR COM CERTEZA ELA SERIA MORTA. ISSO É UM JOGO ONDE ROLA MUITO DINHEIRO. NA VERDADE, É ONDE ROLA MAIS DINHEIRO NO MUNDO.
QUERO DEIXAR CLARO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSES SERES HUMANOS MALDITOS QUE FAZEM ISSO.
A SOLUÇÃO PARA ISSO SERIA FAZER PARADAS NACIONAIS, ORGANIZADAS POR PESSOAS QUE TENHAM O VIRUS OU PESSOAS QUE ESTEJAM SENSIBILIZADAS, AFINAL NENHUM DE NOS ESTAMOS LIVRES DESTA AMEAÇA.
SE ESTAS PARADAS FOREM FEITAS ORGANIZADAS, CHAMARÁ ATENÇÃO DA IMPRENSA E SE NÃO FUNCIONAR, DEVEM PRECIONAR O GOVERNO FEDERAL, PRIMEIRO COM MANIFESTAÇÕES E SE NÃO SURTIR EFEITO TEM QUE SER NA VIOLENCIA. ESPERO QUE SURJA ALGUEM DISPOSTO A COMEÇAR ESTA REVOLUÇÃO.
ISTO É O FIM DO MUNDO. QUEM QUISER DEBATER SOBRE O ASSUNTO O MEU EMAIL É LEANDROMAX2007@HOTMAIL.COM
Janeiro, 23 2009 (Sex) às 10:20 am |
MUITO BEM LEANDRO…É ASSIM QUE SE FALA.
MANDEI MEU RELATO ACIMA E AINDA CONSIGO FICAR INDIGNADO COM ESSAS SITUAÇÕES, APESAR DE ESTARMOS VIVENDO NESSE MUNDINHO DE PESSOAS IGNORANTES, CHARLATÃES, LADRÕES, INESCRUPULOSOS, GANANCIOSOS E SEM AMOR PRÓPRIO.
BEM, ACHO TAMBÉM QUE O CORRETO SERIA FAZER TUDO ISSO QUE VC RELATOU MESMO MAS, A POPULALÇÃO QUE É A PRINCIPAL INTERESSADA SE COLOCA NUMA POSIÇÃO APÁTICA SEMPRE; PARECEM MEDROSAS E COVARDES SEMPRE E ISSO ME REVOLTA UM POUCO TAMBÉM……A ACOMODAÇÃO DO SER HUMANO E PRINCIPALMENTE DOS BRASILEIROS EM GERAL.
FICO POR AQUI SEM PERDER MUITO MAIS TEMPO EM COMENTÁRIOS MAS SEGURO DE QUE A CURA DA AIDS JÁ EXISTE…AH !!!! ISSO EXISTE E TENTEM ENGANAR AOS OTÁRIOS POR AI DE QUE A CURA AINDA NÃO EXISTE.
BEM, ESTOU NUM TRATAMENTO QUE PARECE SER LEGAL E CASO DÊ UM RESULTADO SATISFATÓRIO, BOTO A BOCA NO MUNDO AMIGO, TENHA CERTEZA DISSO E NÃO ADIANTA TENTAREM ME MATAR POIS NÃO VÃO CONSEGUIR…..GARANTO……FERNANDO.
Fevereiro, 15 2009 (Dom) às 10:37 am |
POis bem, mesmo que seja encontrada uma cura,em um mundo tão capitalista como o nosso,acho bem improvável que chegue de imediato a pessoas carentes…Serão anos e anos de espera dos aidéticos para que a vacina chegue a mão d todos
Graciele Portela
Fevereiro, 18 2009 (Qua) às 3:00 pm |
O vírus HIV é muito flágil aos agentes externos. A possibilidade de ser infectado com um contato direto com esse vírus é de 0,3%. Entretanto, quando instalado no organismo humano, o HIV pode resistir vários anos, principalmente pela capacidade de mutação aos macrófagos do sistema imunológico. O tratamento convencional consiste em administração de um coquetel de retrovírus, que dificulta a proriferação do vírus da AIDS. Mas, existem diversas maneiras de vencer o HIV. Uma delas e inicia um tratamento codjuvante aos coqueteis, por meio de terapias que aumentem graduação do sistema Retículo Endotileal: A autohemoterapia. Trata-se da simples retirada de 10 ml de sangue e posterior aplicação de 5 ml em cada músculo dos braços ou nádegas. Em alguns casos, a técnica promove a cura do paciente. Em geral, possibilita viver normalmente sem o aparecimento de infeccões oportunistas. Outra excelente opção, também codjuvante é a prática da “caixa orgônica”, associada a seções de ioga e terapia alimentar com medicina natural. Em breve, descubrirá a cura definitiva, e depois, a vacina.
Fevereiro, 26 2009 (Qui) às 10:33 am |
Rafael Pereira,bom dia.
Eu gostaria de saber se o tratamento com a retirada do sangue e posterior aplicação, surge realmente efeitos satisfatórios no caso da aids.Vc me parece bastante firme na sua colocação e gostaria de saber se vc já teve noticias sobre a cura após esse tipo de tratamento.
Eu já tinha lido alguma coisa antes sobre este assunto mas, na verdade ainda tenho minhas dúvidas e por isso estou contactando vc, para saber mais um pouco pois, vc me parece estar bastante certo no que fala.Aguardo a sua mensagem e agradeço muito mesmo, de coração…..Fernando Santos.
Fevereiro, 26 2009 (Qui) às 11:52 pm |
Rafael, deixe seu email pra nós…
pedrobittenco@yahoo.com.br
Abração
Março, 2 2009 (Seg) às 11:17 am |
Gostaria de saber mais sobre “Trata-se da simples retirada de 10 ml de sangue e posterior aplicação de 5 ml em cada músculo dos braços ou nádegas. Em alguns casos, a técnica promove a cura do paciente.”
obrigado
Março, 3 2009 (Ter) às 8:24 pm |
Relatos de Cura da AIDS são noticiosos. Isto é, ninguém registra patentes. A burocracia seria enorme. Recentemente, cientistas alemães comprovaram a cura de um ex-portador de HIV, mediante transpante de medula, original de uma pessoa “geneticamente invulnerável” ao vírus. É a cura da AIDS pela genética. Mas o procedimento é caro e muito complexo, o que o torna impraticável.
No que diz respeito a auto hemoterapia, o Dr. Luiz Moura afirma ter tratado de um dentista que havia contraído o vírus e estava na fase inicial. Surpreendentemente, após aplicação da auto hemoterapia, os exames deram negativo. Acredita-se que o estímulo ao sistema imunológico associado ao pouco avanço da patologia, tenha sido eficaz na sua erradicação.
A terapia não traz resposta imediata. É preciso cerca de um a três meses de aplicação semanal para pecerberos resultados. Embora pareça, não é dolorosa. Aos usuários portadores de HIV recomenda-se uma retirada de 10 ml da “veia do cotovelo” (punção endovenal), em seguida, aplica-se 5 ml em cada músculo dos braços. O tratamento deve ser repetido uma vez por semana e não terá fim. É importante seguir rigorosamente a prescrição das medicações anti retrovirais, entre outros cuidados. Como reforço, a auto hemoterapia reduz os efeitos colaterais das drogas utilizadas, bem como aumenta as resistências naturais contra doenças oportunistas. Vale lembrar que o problema maior não é o vírus HIV, mas a debilitação do aparelho imunológico que ele causa. A técnica de revigorar o trato Retículo Endotelial é justamente o reverso da atuação viral. Conclui-se que o portador pode viver com maior qualidade, utilizando a auto terapia como tratamento codjunvante.
Sinceramente, penso que a cura da AIDS seja publicada em no máximo dez anos. Nesse intervalo, surgirão melhores tratamentos alopáticos, possibilitando a vida normal, porém com dependência química, como, por exemplo, a esofagite de refluxo, a qual pode se conveter até em cáncer, caso não seja tratada adequadamente.
Saudações.
Março, 6 2009 (Sex) às 11:23 pm |
Apesar de ter uma amiga enfermeira que pode aplicar a auto hemoterapia (que para ela é novidade), o procedimento é tão fácil que eu mesmo faço. Detalhe:desde pequeno, não gosto de injeções, nem de retirar sangue. Já fiz duas vezes. Eis o resultado inicial:
Maior resistência a resfriados. Pegava resfriados facilmente. Desta vez, passei o dia todo na chuva sem complicações.
Significativa redução da vontade de tossir. Estou em tratamento de forte tosse espamódica crônica por motivos em análise, provavelmente em função de uma sinosite, alergia e por fatores psicológicos.
Pequeno benefício ao estado emocional, cujas alterações, desde as mais simples, causam tremores nos dedos das mãos, suores nas palmas e dificuldade de coordenação motora.
Amenizaram-se as anormalidades no ritmo da circulação sanguínea, geradoras de aritimias cardíacas, palpitações, com picos, associados a eventual nevorsismo.
Após curta deflagação de crise da sinusite, aconteceu gradativa melhora sistemática.
Em contato prematuro com o tratamento, a sensação de fraqueza e medo de perder as forças nas pernas, principalmente a direita, derivado de curtas manifestações de psicose, não apresentou progresso perceptível.
Também não se observou melhora nas náuseas sensacionais, bem como na esofagite de refluxo controlada.
Pouco aumento da disposição física e mental.
Como o tratamento se perdura somente há 8 dias, tem-se que o tempo é insuficiente para registrar expressivo desaparecimento dos sintomas relacionados. No decorrer, enviarei as atualizações.
Saudações.
Novembro, 6 2009 (Sex) às 6:53 pm |
rafael, gostaria q vc me fale de tratamento ,nao conheco ,deve ser muito bom ,como que eu faco pr ter?abcos
Março, 13 2009 (Sex) às 11:31 am |
sou estudante de eng da computaçao e estou fazendo um estudo para identificar o viros como se faz nos computadores que assim como o hiv sao milhos o meu obigetivo é somarmos ideias para elinarmos esta peste que asola a umanidade de que forma: fazendo uma maquina iqual emodialis em que todo o sanque passe e o computador indentificara o virus atraindo para um local onde sera eliminado.
Março, 18 2009 (Qua) às 4:30 pm |
Concordo com o Alexandro, sobre a AIDS ja ave uma cura, mais o que podemos fazer se os laboratorios farmaceutcos não querem deixar de ganhar dinheiro encima das pessoas doentes, talvez se eles tivessem Deus no coração eles fariam isso , não é?
Obrigado!
Março, 19 2009 (Qui) às 9:27 pm |
Caro Túlio,
O organismo é bastante complexo. Cada pessoa tem reações distintas. No meu caso, com a autohemoterapia (é assim que se escreve com a reforma gramatical), depois de 3 semanas, não tive mais as intensas crises de tosse crônica. O médico do pulmão prescreveu várias medicações, que não davam certo. Mas, é bom lembrar que nos primeiros 15 dias apareceram vários sintomas. Parecia que a doença não gostou dos antígenos e resolveram brigar pelo território, sem êxito, é claro.
Curioso é que esse tratamento, mesmo sem bases científicas, quanto ao modo de operação, apresenta visíveis efeitos benéficos. Os efeitos, porém, são comprovados. Isto é, a proficiência do método, no trato sistema Retículo Endotelial, responsável pela atuação dos agentes imunológicos, como por exemplo, os macrófagos (comedores de macro organelas), é comprovada tanto pela ótica científica, como também pela prática. A comunidade científica desconhece como funciona, mas sabe que funciona.
Recentemente, tenho observado que uma ferida tem uma cicatrização muito rápida, e de forma diferente: Não tem a casca, aparecem bolinhas roxas ao redor. Percebi também que por haver aplicado a injeção de forma superficial, surgiu uma mancha rocha e avermelhada, com umas bolinhas rochas, do tipo da ferida. A mancha foi desaparecendo ao passo em que se aproximava da nova aplicação, de tal modo que ao sétimo dia, não existia mais qualquer mancha. É a comprovação pessoal de que o sangue se perdura por 7 dias.
Penso que o organismo interpreta uma quantidade de sangue adicional em um músculo como sendo uma grave anormalidade gerada por etimógenos, no que aciona o sistema imunológico para reconhecer e combater eventuais agentes causadores de doenças, disfarçados na circulação sanguínea. Com a alteraração das propriedades e diversos fatores do sangue injetado, a defesa do organismo realiza diversas mutações para eliminar os macro organismos presentes no sangue em grande quantidade, os quais nunca são totalmente erradicado porque o próprio corpo já está acostumado com eles.
A autohemoterapia é a melhor técnica de estimular o sistema imunológico. Em sendo muito simples, pois, nas doenças mais comuns, dispensa cuidados médicos (pagos) e a administração de medicamentos (também pagos), indubitavelmente, despertam o lado financeiro da causa. Em terra de tupiquiniquins, a dura realidade imposta pela educação modelo colonial do Brasil, tem sofrido influência de pessoas que se dizem letrados e competentes para controlar o futuro nacional. Felizmente, aos poucos, as pessoas estão abrindo os olhos para realidade dos fatos.
Abril, 1 2009 (Qua) às 9:23 pm |
Pessoal , tem uma coisa muito importante que muita gente não se da conta.Também tenho minhas duvidas se é verdade ou não onde um livro americano diz que ja existem muitas curas para varias doênças até então ditas como incuráveis ,ou seja ,sem vacinas.O fato é que se existem mesmo essas vacinas, elas não seriam divulgadas pelo simples fato de a industria farmaceutica sofrer duro golpe financeiro.Enquanto escondem a vacina , lucram bilhôes de dolares com esses coquiteis que somente retardam o desenvolvimento da doênça.E mesmo que liberem a tal vacina , pergunto-me:Quem teria ascesso a vacina e teria novamente o direito de continuar vivendo?Pois como vossos leitores inteligentes como são , ja sabem a resposta.Somente os ricos e poderosos porque a maioria e esmagadora população pobre não teria esse direito.Hoje , nesse mundo materialista em que vivemos , só temos deus por nós.Um abraço a todos e fiquem com deus.
Abril, 3 2009 (Sex) às 4:34 pm |
olá queria me sub-meter a esse métdo de auto hemoterapia mas estou com medo de fazer a palicação e causar algum dano em minha saude ,bom o pior ja tenho né..o virus do hiv ,enfim preciso fazer alguma coisa ja tomo remedios mas estou com minha imunidade baixa preciso fazer algo que aumente minha imunidade srá que deveo fazer a auto hemoterapia..?? to com medo mas com muita vontade de fazer tem algum efeito colateral.?? me respondam abraços. eliane
Abril, 6 2009 (Seg) às 6:48 pm |
Em 30/03/2009, cientistas dos Estados Unidos descobriram que a autohemoterapia é eficaz no tratamento da AIDS. Melhor usar o quanto antes.
Abril, 11 2009 (Sáb) às 3:03 pm |
causa algum dano a saúde??
posso aplicar mesmo sem prbs? quero usar esse método mas to com medo…. nõa consigo aumentar minha imunidade com medicação… me respondam alguem que tenha esse prb com virus e faz autohemoterapia..ok..
Abril, 13 2009 (Seg) às 8:10 pm |
BOA NOITES MEUS AMIGOS, NA REALIDADE É UMA VASTA VERGONHA DA PARTE DESSES RESPONSÁVEIS(“LABORATÓRIOS”)TAVA VENDO UMA ENTREVISTA, ONDE INUMERAS PESSOAS MORRERAM COM O VIRUS, PESSOAS INFECTADAS, MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR.ACREDITO PLENAMENTE QUE EXISTE A CURA PARA O VIRUS, COMO TODOS JA SITARAM. VAMOS NOS UNIR E LEVAR ISSO A SERIO, VAMOS TENTAR BATER DE FRENTE COM ESSÁS PESSOAS QUE FAZEM DESSE MUNDO UMA PORCARIA.
Abril, 14 2009 (Ter) às 5:30 pm |
Recomendo a quem tiver “necessidades especiais” com o sistema imunológico a utilizarem logo a autohemoterapia.
Abril, 16 2009 (Qui) às 6:59 am |
Rafael Pereira de Albuquerque! Obrigada pelas suas declaraçoes meu amigoo.Deus te abençoe viu..vou começar essa semana a autohemoterapia no meu caso preciso urgente, aumentar minha imunidade devido a gravidade da doença ,mas eu to confiante diante de suas declarações e tbm vi o dvd do médico enfim só tenho a agradecer viu..grande abraço. fica na paz.
Abril, 19 2009 (Dom) às 1:07 pm |
gostaria de saber se eu posso fazer o uso da auto-hemoterapia, sendo que eu ainda não faço o uso de nenhum medicamento? e onde encontrar um profissional que faça esse procedimento.desde ja grato!
Abril, 19 2009 (Dom) às 1:08 pm |
desde ja grato a todos que comentam nessa pagina , continuem comentando
Abril, 23 2009 (Qui) às 7:38 pm |
acredito que a aids ainda vai ter cura mesmo. existe muita gente ladra querendo muito dinheiro. quando chegar, o tratamento merece ser de graça, pois moramos num país de 3º mundo!
Maio, 13 2009 (Qua) às 7:54 pm |
EU ESPERO QUE SEJA MAIS RAPIDO POSSIVEL,PORQUE EXISTE MUITAS CRIANÇAS QUE PRECISAM DESSA FELICIDADES, ELES NÃO PEDIRAM PRA NASCER COM ESTA ENFERMIDADE POR CAUSA DOS PAIS
Maio, 20 2009 (Qua) às 12:34 am |
Rafael, boa noite! posso começar a fazer o auto-hemoterapia, sendo que não tomo nunhum remedio, ou alguem para me resposnder a esta pergunta ??
moliversp@yahoo.com.br
Maio, 23 2009 (Sáb) às 3:22 pm |
Prezado consulente,
Para iniciar a autohemoterapia não é necessário apresentar sintomas de possíveis patologias, tantos as autoimunes (alergias), assim também aquelas decorrentes de vírus, bactérias, protistas e até mesmo as de ordem psíquico ou neurológicas, inclusive as debilitações ocasionadas por lesões de natureza físico estrutural.
A autohemoterapia pode ser utilizada, continuadamente, como método preventivo. Nesse caso, recomenda-se 5 ml por semana durante 4 ou 6 meses, com uma interrupção de 2 meses. É o que eu faço em mim mesmo!
Em hipótese de sintomas com prognóstico ou história clínica respectiva, a autohemoterapia é sempre benéfica, pois reforça as defesas naturais do organismo, as potencializando em cerca de 4 vezes. Agora, a dosagem passa a ser de 10 ml por semana ou a cada 5 dias, podendo ser 20 ml por semana ou 5 dias, conforme avanço da doença e peculiaridade do estado em concreto.
Não há notícia de contraindicações.
Já fiz 13 aplicações em 3 meses e uma semana e verifiquei o seguinte:
Maior disposição física e mental (e sexual)
Redução de 75% de tosse espamódica crônica, a qual o pneumatologista não conseguiu detectar as causas e passou uns antialégicos e antibióticos que apenas reduziram um pouco a tosse apenas enquanto estavam sendo administrados. A verdade é que nem me lembro mais como é que faz para tossir. No começo do ano a tosse era tão forte que eu chegava a ficar tonto e ter de vomitar.
Nunca mais peguei gripe ou resfriado. Antes eu gripava a cada 2 ou 3 meses. Hoje, com 3 meses de autohemoterapia, faço questão de ficar na chuva de noite e com a roupa molhada, convencido que não pegarei qualquer resfriado.
Reforço do sistema digestivo. Dificilmente tenho uma dor de barriga (só quando excedo muito) e mesmo assim não passa de algo bem simples.
Melhorou minha acuidade visual, miopia e estigmatismo. Infelizmente vou ter de trocar as lentes do óculos (um prejuízo para o meu bolso)
Desde a autohemoterapia, não precisei tomar qualquer antibiótico, antiflamatório ou analgésico.
Ocorreu um aumento de peso, de 74k para 83k, nos 3 meses de aplicação.
Outros fatores também ostentaram melhoras, porém, pouco expressivas, sendo precoce relatá-los.
Diga-se de passagem, além da autohemoterapia faço uso de extrato de própolis, e, ás vezes, (quando sobra um dinheiro), compro geléia real linfotizada, que é excelente.
Em breve vou usar também água rabelo e grão de kefir de leite, e, oportunamente, melhorar minha dieta e praticar exercícios físicos moderadamente.
Saudações.
Maio, 27 2009 (Qua) às 6:24 pm |
Existe a CURA sim…Só que eles não querem divulgar. Eles não vêem o sofrimento das pessoas ?, dos familiares, filhos, maes sofrem com a dor da perda da pessoa. Cara é muita hipocrisia nesse mundo, o dinheeiro sempre fala maior =// é triste vê isso infelizmente ; isso dá odio mané tnc _|_
Junho, 26 2009 (Sex) às 2:11 am |
Gente…. tive contato com um soro positivo a 9 meses, com 3 meses apos o contato fiz exame e deu negativo, repeti o exame e ontem ( 25/06) descobri que sou positivo, antes de iniciar qualquer tratamento ja que esta bem recente, gostaria de praticar a alto hemoterapia, alguem poderia me ajuda como faço esta aplicação//??? Quantas veses por semana?// me deem detalhes pelo amor de deus me add no msn ou me enviem um email zaion-es@hotmail.com
Junho, 29 2009 (Seg) às 12:12 pm |
Bem, ontem meu irmão falou que ele tinha sido infectado pelo virus HIV em lágrimas para a minha mãe…
fiquei muito triste ao saber disso, até chorei muito.
agora estou estudando mais sobre esse vírus…
e fiquei chateado com que as pessoas estão dizendo que ” os cientistas sabe da cura!” mas tem medo de serem mortos caso venham divulgar a cura mundialmnete, pelos Donos que trabalham nesse ramo.
“Devemos nos reunir, pois estamos falando da “Cura da Aids”, uma coisa que fará milhões e milhões de pessoas felizes.
Espero que cada pessoa que está vendo esses comentarios divulgue por aí…pois só assim o mundo todo(Jornais) ficaram sabendo. E vamos esperá pra saber o que vai dar.
BOa Sorte À todos vocÊs!
Julho, 8 2009 (Qua) às 8:15 pm |
ola! eu acredito que a cura ja exista e tamben acredito que esteja sendo abafada por esses vermes captalistas, esses montros que não fazem ideia do sofrimento de um portador, não só pelo que a doença causa, mais principalmente pelo preconceito, pelo anonimato,pela solidão,pela carencia,pela agonia da espera por uma informação que seja, eu só torço do fundo do meu coração eu torço por nós e acredito que isso um dia vai se tornar apenas uma lembrança ruim e que todos valtarão a viver! numca percão a fé “numca” os portadores ja poden ter uma vida quase normal graças aos medicamentos ja devemos desde ja agradecer a deus por isso. força, muita força para todos!!!
Julho, 11 2009 (Sáb) às 1:06 pm |
Não esqueçam que existem grandes laboratórios mas tambem existem grandes governos que estão gastando fortunas com tratamento de infectados.
Julho, 31 2009 (Sex) às 11:45 pm |
andreattafilho@hotmail.com
Agosto, 1 2009 (Sáb) às 11:06 pm |
Quanto vale a cura do hiv…
Agosto, 4 2009 (Ter) às 12:35 am |
EU ADORARIA AJUDAR PESSOAS COM ESSES PROBLEMAS PQ SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA DESSAS ALMAS GANANCIOSAS NAO POSSO AJUDAR FINANCEIRAMENTE MAIS POSSO AJUDAR COM MINHAS HUMILDES PALAVRAS IMAIL:LISY_TOP@HOTMAIL.COM ME ADD QUEM ESTIVER ENTERESSADO
Agosto, 5 2009 (Qua) às 5:18 pm |
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081018182305AAG8tqj
Entrem neste link…
Ele divulga muitas matérias relacionadas ao HIV com várias fontes e relatos sobre.
Agosto, 8 2009 (Sáb) às 11:50 am |
eu acho que até 2020 vai chegar a cura da aids
por plantas e ervas.
Agosto, 23 2009 (Dom) às 11:23 pm |
Pra mim, é verdade sim, a cura já existe.
AI É QUE ELES VÃO TER MESMO QUE DIVULGAR XD
Mas acho que só será divulgada quando o virus se mutar com um virus da gripe
Setembro, 4 2009 (Sex) às 12:04 pm |
ate q fim ontem eu vi fala plavras concreta q axaram uma luz no fim do tunel para cura da aids vms ver agora oq aconteçe
Setembro, 10 2009 (Qui) às 8:26 pm |
ola acho que eles estam indo bem mesmo so que teria que ser mais rapido porque as pessoas nao podem morrer com esse virus parabens aos cientistas
Setembro, 19 2009 (Sáb) às 1:01 pm |
Conheci a AutoHemeterapia no começo deste ano, depois de ter assistido ao DVD do DR. Luiz Moura, sobre os benefícios desta técnica maravilhosa.
Trata-se da retirada de uma quantidade do próprio sangue, que pode variar entre 5 e 10 ml, e posterior aplicação no músculo, repetindo-se uma vez a cada semana ou 5 dias. Uma prática relativamente simples, mas que traz resultados incríveis.
Há muito tempo está comprovado, mediante experimentações laboratoriais, pelo método de comparação de amostras, que a aplicação de sangue no músculo provoca um aumento de 300% dos níveis dos tecidos que compõem o Sistema Retículo Endotelial (glóbulos brancos, proteínas macrófagas…). Esse sistema é responsável pela defesa do nosso organismo contra agentes patogênicos, bem como pela manutenção do equilíbrio de todo aparato imunológico, evitando também deflagração de doenças autoimunes.
A AutoHemoterapia funciona para muitas doenças, especificamente, aquelas relacionadas a uma baixa imunidade ou reações autoimunes. Durante o tratamento com a AutoHemoterapia, a graduação do aparelho imunológico sobe de 5 % (normal de uma pessoal saudável), para 22%.
Faço AutoHemoterapia há 5 meses e fiquei curado de uma forte alergia respiratória que causava muita tosse. Também não pego mais resfriado, mesmo fazendo extravagância.
Nos exames de rotina, está comprovada uma gradativa elevação na taxa de leocócitos, bem próxima da referência máxima, além de inexistência de quaisquer agentes infecciosos.
Vale lembrar que fui fazer o hemograma um mês após a última aplicação da auto-ht, pois fiz uma “pausa” de 2 meses, tendo recomeçado há duas semanas.
Faço Autohemoterapia na modalidade preventiva, ou seja, 5 ml, uma vez por semana. Eu mesmo retiro o sangue e aplico em mim mesmo. O custo é de 70 centavos por aplicação, o preço da seringua descartável de 5 ml.
Recomendo a todos que pratiquem a AutoHemotepia.
Saudações
Setembro, 21 2009 (Seg) às 6:31 pm |
pelo amor de DEUS,libere a vacina da cura,não deixe +ninguem morrer.abraços
Setembro, 23 2009 (Qua) às 2:02 pm |
Gente existe uma planta da família das samambaias, a Avenca, que tem um poderoso remédio contra o HIV e eu uma vez enviei a um laboratório pedindo que investigasse a planta e sua química e até hoje não obtive resposta, eu sei que a cura da Aids está lá.Ela tem uma enzima capaz de neutralizar uma grande quantidade de vírus. Mas existem pessoas que não se importam com o mal dos outros, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco. Me ajudem a divulgar isso.
Setembro, 23 2009 (Qua) às 2:03 pm |
Gente existe uma planta da família das samambaias, a Avenca, que tem um poderoso remédio contra o HIV e eu uma vez enviei a um laboratório pedindo que investigasse a planta e sua química e até hoje não obtive resposta, eu sei que a cura da Aids está lá.Ela tem uma enzima capaz de neutralizar uma grande capacidade de vírus. Mas existem pessoas que não se importam com o mal dos outros, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco. Me ajudem a divulgar isso.
Outubro, 17 2009 (Sáb) às 4:58 am |
gostaria de saber qual e a medicaçao aumenta a imunidade e deixa vc viver bastante com a doença?