Cura da AIDS mais próxima?

Um grupo de pesquisadores conseguiu achar o ponto fraco do vírus HIV, da AIDS, capaz de mudanças freqüentes, driblando, assim, o sistema imunológico. Tal ponto fraco está na proteína gp120, presente na superfície do vírus. É ela quem se liga às células humanas, não podendo, então, variar. Justamente por isso, o HIV protege essa proteína em todos os momentos, exceto quando gruda em seu alvo, que é o único instante de vulnerabilidade da gp120.

“Uma das maiores dificuldades em desenvolver uma vacina é que ainda não estava claro se de fato havia um local em que o vírus poderia ser vulnerável a um anticorpo. Agora sabemos onde é. E o b12 atua justamente se ligando a esse ponto frágil. Por anos, lutamos com uma triste realidade. Quanto mais aprendíamos sobre o vírus, mais percebíamos quantos níveis de defesa ele tem contra os ataques do sistema imune. Agora nosso trabalho mostra como o b12 é capaz de neutralizar o HIV. Identificamos um ponto de fragilidade onde vários cientistas podem focar agora para desenvolver uma vacina”, explica Kwong, um dos pesquisadores do grupo, citando o b12, um dos poucos anticorpos desenvolvidos até hoje que de fato conseguem neutralizar o HIV.

O pesquisador brasileiro Ernesto Marques Júnior, que também trabalha no caso, considerou a descoberta um grande avanço, mas lembrou que ainda falta muito até chegarmos a uma vacina. “Eles realmente localizaram o tendão de Aquiles, agora acertar a flecha ali é outra história”, ponderou. Além de Ernesto, outros pesquisadores brasileiros da Fiocruz de Pernambuco receberam uma verba de R$ 2 milhões do Ministério da Saúde para dar continuidade às pesquisas de desenvolvimento de uma vacina contra o HIV.

About these ads

286 respostas para Cura da AIDS mais próxima?

  1. Claudio disse:

    Estava lendo algumas materias e li uma que comenta o fato de um Médico Nigeriano, Jeremiah Abalaka, ter descoberto a cura da AIDS, por que isso ñ foi levado a frente.
    Será verdade ou mais uma conversa.

    • paula disse:

      estou de saco cheio com essa istoria de vacina..nos brasileiros e o mundo inteiro somos um bando de tolos..se um cientista conseguiu clonar.um bicho vcs achão que essa vacina ou um simples comprimido ja não teria resolvido matado o virus.,,para meu os pessoal quer é dinheiro..o povo de cientistas malditos..eles deveriam pegar o virus dai eu queria ver..kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pablo disse:

        quanta ignorância!!!!! “os pessoal”, “o povo de cientistas”. Escola pra vc urgente!!!!

      • paula disse:

        meu caro amigo…inteligente..so queria dizer que vc deve ser da cúpula dos cientistas..porque eu realmente não sou uma professora de letras..mas olha querido burra eu não sou viu..e outra coisa se escrevo errado isso acho e penso que é um problema meu e para seu governo..vc sabe o que é dizer a palavra ignorançia..olha acho que vc deveria ler..mais estudar masi porque com o pouco que tenho de estudo..eu sei qual a diferençia de ser ignorante e analfabeto kkkkkkkkkkkkkkkk… Entenda que ela sabe a diferença entre os livros e a realidade mas, juro por .deus.. que você pode começar outra vez e de novo, e continuar a ser o herói. .kkkkkkkkkkkkkk..

      • lipe disse:

        minha filha ta mto ruim teu portugues. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        tu e uma otaria isso sim….

      • marcos santos disse:

        vc ja ouviu alguem dizer que matou algum virus, seja ele da aids ou tuberculose, ou ainda da gripe,
        nenhum ser humano ate hj nao conseguiu matar um virus, e sim estimular que o nosso corpo faça isso…
        e fazer isso é mais complicado do que se pensa, pois isso se consiste em fazer com que os anti corpos contra o hiv seja mais forte e mais resistente, pois o anti corpo ja existe em osso organismo, so que ele nao é suficiente para combater a AIDS pois ela sofre uma mutação muito rapido, e a cada fraquesa que nosso organismo encontra a aids se defende criando uma nova barreira.

    • ricardo costa disse:

      Nao acredito nessa cura do nigeriano. sao tantas curas e ninguem curado. cura pela prata coloidal, mutamba, planta avelos, metodo canova (canovadobrasil.com.br), cura pela homeopatia do dr. moreno, alguns remedios para cancer http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5510427931204764686&cmm=103172424&hl=pt-BR
      Decitabina(Dacogen) e Gemcitabina(Gemzar) junto com cytolin, e DRACO a droga que mata todos os virus inclusive o hiv. onde estao todos? kd a cura? ninguem fala nada, ninguem divulga nada, agora ja se falam que uma droga para o cancer de lynfoma tambem cura, vacina vacx4, vorinostat e etc. pessoal, kd a cura?

      • Pietro De Luca disse:

        Bom Dia Ricardo Costa, eu estou curado, não conheço o Tratamento do Nigeriano mas te falo que estou curado, estou divulgando a todos em varios sites para assim levar esperança, conheci um medico fabuloso o Dr. Adriano Lacerda, ele e Baiano, caso vc queira podemos conversar meu email: pietro_deluca435@hotmail.com não posso passar o contato dele pois ele não gosta mas posso te dar umns toques.

      • Pietro De Luca disse:

        o meu Proprio Corpo combateu a Doença fui muito louco hoje eu tenho Super Linfocitos kkk muito feliz!!!!

  2. Nautico disse:

    Pois tambem fico intrigado. Esta história do Nigeriano ficou mundialmente famosa mas ninguem se interessou em comprovar a veracidade dos fatos. Talvez por descrédito.
    Acho pouco difícil de isso ser verdade. Mas acho que seria digno de uma investigaçao mais profunda.

    • william bernardo da silveira disse:

      essa historia da cura da aids e a maior estrategia de mercado que eu ja vi voces acham que os cientistas vao se preocupar com os infectados e perder caminhoes de dinheiro com as medicacoes, se eles podem fazer uma cura particular para os familiares sem ninguem ficar sabendo a aids e negocio e gira dinheiro no mundo individualista em que vivemos……

      • paula disse:

        meu amigo wilian estou com vc e não abro..olha sabe o que as pessoas soro positivas deveriam fazer..parar de tomar o rémedio dai vc iria ver que.a vacina o seja la o que for iria aparacer rapidinho.kkk..e outra coisa leio muiot sobre isso e queiram vc saber que os rémedios são pura farinha com corantes..com nomes estranhos..para que pensem que estão sendo curados e outra coisa o virus não mata ninguem..meu anjo..leiam mais se informem mais vamos acordar…

  3. alexandre disse:

    e uma mentira?

    • sindy disse:

      isso e uma mentira pq vc nao agredita na fe de deus pra min isso e verdade e coisa do senhor deus

      • sandro disse:

        vc acredita q us homen sao tao onestos assin sao todos malditos des du comeso du mundo poriso q jesus nao esta aqui i foi crucifica fera si toca meu a carne e podre vc deixaria sua mae cair nu abismo para seguir jesus ,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  4. alexandre disse:

    nunca vai a ver cura para aids por-que os laboratorisos farmaceutcos nao querem a cura.

  5. Fabiano Filho disse:

    A cura com certeza já existe porém ficará abafada, a vacina acho que não encontraram ainda.

  6. Andre gomes disse:

    Diz um médico Nigeriano que descobriu a cura da Aids,porque esta vacina não é levada á diante,será que é certo continuar morrendo milhoes de pessoas,eu acho que está na hora de pensarmos um pouco mais na vida doque no dinheiro.Obrigado.

    • darkness disse:

      aquestão é seguinte Andre: para a industria isso naum pode acontecer pq é com a doença que eles lucram! por isso se esta vacina realmente existir, naum vai ser bem quista no ramo medico, infelizmente é assim, é muita grana envolvida nisso, ele naum vão abrir mão disso.

    • vylter disse:

      …acho q ja mataram esse medico, pois queria acabar com a festa do do “comercio da aids”…

  7. Eneida disse:

    É claro! Uma doença já tao estigmatizada devido à quantidade de gente que matou e que ainda se expande de forma tão intensa e tão agressiva, é a verdadeira galinha dos ovos de ouro dos laboratórios. Não interessa a esses laboratórios a cura, e sim a manutenção do doente na forma de tratamento. Talvez se ela tivesse sido descoberta antes fosse diferente, mas antes não tinha recursos pra isso….

  8. Rafael disse:

    a cura para o vírus HIV com certeza já existe, + os grandes laboratóris não querem divulgá-la pois eles ganham muito + dinheiro venendo remédios do ke ganhariam vendendo a cura, só para o governo brasileiro são vendido 4 milhões de reais em medicamentos usados no tratamento da AIDS toda semana!!!
    obrigado

  9. Maicon disse:

    Existem tratamentos atraves de ervas, feitas por indios que conseguem neutralizar o virus, eu ja pessoas livres disso.
    Logico que os medicos nao querem a cura, imagina a grana que eles vao perder

    mas atraves das ervas e ´plantas existentes em nossa flora, podemos combater

    • Caio disse:

      oi,
      aonde vc viu falar sobre isso?
      obrigado

    • Querendo a cura disse:

      Por favor estou ficando louca preciso muito da cura estou doente ha 5 anos e não vou desistir da cura estou fazendo faculdade de farmacia bioquimica eu preciso ser curada, onde vc ouviu falar dessa cura com ervas por favor eu não quero morrer por causa dessa doença me ajude obrigada

      • Andre fernando disse:

        Ola amiga pra que desespero ,tenho postado aqui no blog uma solução para cura da aids deixei um link para constução de um aparelho que eletrifica quaisquer VIRUS,BACTERIA ,GERMENS ,PARASITOS , NO LINK TEM A DESCRIÇÃO PARA CONSTRUIR O APARELHO ,,JA PROVEI SUA EFICACIA EM 2 SOROS POSITIVOS E APÓS AS SESSÕES DE APLICAÇÃO JA FORAM FEITOS VARIOS EXAMES ,TANTO PELO METODO ELISA COMO O OUTRO METODO DE CONTAGEM VIRAL OS LABORATORIOS DE ANALIZES NÃO ESTÃO ACHANDO A PRESENÇA DO VIRUZ E A DISPOSIÇÃO GERAL DOS MESMOS MELHORARAM EM MAIS DE 70% EU MESMO O USO E NÃO SEI O QUE É UMA GRIPE OU INFECÇÃO BACTERIANA DE QUELQUER ESPECIE …ESTE APARELHO EU MESMO O CONSTRUI POIS SOU TÉCNICO EM ELETRONICA ….Resumido este é um metodo de aplicação de micro correntes na circulação sanguinea em torno de 10 minutos ,dando um espaço de 20 minutos e fazer nova varredura …procure no google sobre eletrificação do sangue ou Dr Bob Becker e vc ira tirar tuas duvidas ok amiga ..faço parte tambem da comunidade (amigos da cura) sempre que precisar é somente postar aqui voce ou qualquer pessoa que estão na mesma situação..Fica em paz …

      • edina disse:

        neste blog há relatos de pessoas que zeraram a carga viral através da auto-hemoterapia, e por favor, parem de ser idiotas, remedio indigenas com ervas, aparelho que da choque… affs, quanta burrice, pesquiza sobre a auto-hemoterapia, com o sistema imunologico em 22% quero ver se com tempo de tratamento nao elimina esta praga! Pesquizem Dr. Luiz Moura no Google e o tema auto-hemoterapia, google, youtube, ta lotado disso e de pessoas que usam e se dao muito bem!

      • Rodrigo disse:

        Tudo bem Andre?
        Poderia me ajudar? Como preparar esse tratamento?
        obrigado!!!!

      • Rodrigo disse:

        Andre , Andre!!!

        Me ajude!!! Os seus sites estao fora do ar!!! como tomar conhecimento deste tratamento!!!! como fazer?

        obrigado!!!

      • Adriano Lacerda. disse:

        olá querida entre em contato comigo. lacerda_terapias@hotmail.com temos a cura fale comigo e te explico como Fazer.

      • Pietro De Luca disse:

        querida existe esperança eu estou curado e divulgo isso a Todos!!! Muito feliz!!!!!! pietro_deluca435@hotmail.com posso trocar experiencias

      • Lucinha Lins disse:

        ALELUIA SENHOR
        Eu estava quase morrendo de AIDS até que conheci o dr. Adriano LAcerda e graças ao tratamento dele estou curada! O Dr. Adriano LAcerda é fantástico, tão fantástico que me apaixonei por ele e ele por mim e fomos para a cama, e foi bom demais, porque ele é realmente excelente incrivel! E a prova que eu fiquei curada é que fizemos sexo sem camisinha. Mas esqueçam o Dr. Adriano LAcerda porque agora ele é só meu, tão entendendo ? Caiam fora, ok. ?

  10. felipe alves disse:

    Mas será possivel um ser saber como beneficiar a seu proximo e não ajudar por ganancia ao dinheiro…O que sabemos é que todos nós morreremos mas se já sabem qual é a cura porque não morrermos de forma igualitaria???pensem pessoal pois o apocalipse vai se cumprir e estes que se calam pagaram um alto preço..vlew

  11. felipe alves disse:

    porque nao ultilizam esse metodo logo do nigerriano em atacar o sitio do virus o gp 120???isso é um absurdo …mundo maldito …Graranto que se estivesse nas mãos dos socialistas isso ja tinha progrdido a muita raça de tempo…

  12. felipe alves disse:

    Cura da AIDS mais próxima?
    Um grupo de pesquisadores conseguiu achar o ponto fraco do vírus HIV, da AIDS, capaz de mudanças freqüentes, driblando, assim, o sistema imunológico. Tal ponto fraco está na proteína gp120, presente na superfície do vírus. É ela quem se liga às células humanas, não podendo, então, variar. Justamente por isso, o HIV protege essa proteína em todos os momentos, exceto quando gruda em seu alvo, que é o único instante de vulnerabilidade da gp120.

    “Uma das maiores dificuldades em desenvolver uma vacina é que ainda não estava claro se de fato havia um local em que o vírus poderia ser vulnerável a um anticorpo. Agora sabemos onde é. E o b12 atua justamente se ligando a esse ponto frágil. Por anos, lutamos com uma triste realidade. Quanto mais aprendíamos sobre o vírus, mais percebíamos quantos níveis de defesa ele tem contra os ataques do sistema imune. Agora nosso trabalho mostra como o b12 é capaz de neutralizar o HIV. Identificamos um ponto de fragilidade onde vários cientistas podem focar agora para desenvolver uma vacina”, explica Kwong, um dos pesquisadores do grupo, citando o b12, um dos poucos anticorpos desenvolvidos até hoje que de fato conseguem neutralizar o HIV.

    O pesquisador brasileiro Ernesto Marques Júnior, que também trabalha no caso, considerou a descoberta um grande avanço, mas lembrou que ainda falta muito até chegarmos a uma vacina. “Eles realmente localizaram o tendão de Aquiles, agora acertar a flecha ali é outra história”, ponderou. Além de Ernesto, outros pesquisadores brasileiros da Fiocruz de Pernambuco receberam uma verba de R$ 2 milhões do Ministério da Saúde para dar continuidade às pesquisas de desenvolvimento

  13. felipe alves disse:

    isso ai ja é um principio para podermos correr atraz para melhoria de todas as populaçoes…………..GOVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRNOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS PELO AMOR DE DEUS CORRAM ATRAZ DESSE PESADELO QUE AFETA VARIAS PESSOAS E FAÇA ACABAR COM ESSA INSONIA …

    FELIPE DOS SANTOS ALVES

    MARATAIZES- ES /26 DE JULHO DE 2008

    ESTUDANTE DE MEDICINADA UNIG(UNIVERSIDADE NOVA IGUAÇU)-ITAPERUNA RJ

    • vc que e estudante de medicina, gostaria de passar pra vc um assunto muito importante.
      TENHO UM AMIGO QUE TOMOU ALGUMAS DOSE DE CRIOLINA POS ELE ESTAVA COM CANCER DE PROSTATA E FOI CURADO.
      ELE ME FALOU QUE TINHA UM RAPAZQUE ESTA COM HIV E TOMOU TB E DEPOS DO TRATAMENTO DE DOIS MESES FEZ O ESAME E NAO ACUSOU MAS.
      POS EU TOMEI PARA ULSERA E NAO SINTO MAS NADA,TOMEI 5 DIA JA TEM 1 ANO VC PODERIA VER ISSO E ENTRAR EM CONTATO COMIGO PRA VER MAS DETALES COMO FOI FEITO.
      AS VESES ESTUDANDO A CRIOLINA PODERIA ATE ACHAR A CURA ISTO E SO UMA EPOTESE QUE ESTOU FALANDO MEU IMAIL E MARCIUSBSJ@HOTMAIL.COM SE QUISER FALAR MAS SOBRE ISSO ENTRA EM CONTATO.ESPERO RESPOSTA

      • t disse:

        ja estar comprovado pessoas uzaram e tão curados trabalhando… o aidético que tiver pra morrer.. é só tomar durante 30 dias 4 gotas no leite de criolia e pronto…minha irmãn com duas ulcera e duas gastrite..ja não podia comer mais o medico disse que tava pra estorar, e não podia mais passar antibiótico…mandei tomar criolina, durante 15 dias… o medico olhou os ultimos exames.. e falou pra ela que não tinha mais as ulceras só uma gastrite vai uzar criolina durante 15 dias pra acabar com a outra gastrite.. o dia que o medico viu os exames foi em 2/10/ 2012.

  14. Elio disse:

    EU tenho ceteza absoluta que já existe a cura para a aids….Devemos dar todos os créditos a este médico nigeriano,porque com certeza ele não iria brincar com um assunto tão sério ,principalmente por que a aids está acabando com a poppulação africana…vamos todos nós em oração,pedir ‘a Deus que ilumine o coração dos governantes para ter piedade das pessoas que sofrem deste mal….Vamos orar muito ,poque Deus é maior que todos…..

  15. Eliseu disse:

    A cura da AIDS pode ser feita de vária maneiras:a mais simples é fortalecer o sistema imunológico. Através de ervas,do AL-721(LECITINA DE OVO)que o Estado de Israel produzia e o governo proibiu, através de uma desintoxicação geral feita através de jejuns sucos naturais que levariam a uma desintoxicação que levaria normalizar a função do sistema imunologico. Não seja burro pesquise o assunto e não tenha preconceito.

  16. valdir disse:

    eu acredito que a cura realmente exista e esta sendo acobertada naum so pelos labratorios mas os programas de combate a adis gera muito dinhero para cada soro positivo tem no minimo 5 pessoas que ganham e vive disso axo que seria hora do povo ser imformado a respeido disso que a cura existe e nao querem repassar por causa das verbas que sao repassadas a eles verbas essas que vcs nao sabem o volume

  17. eunice disse:

    sou farmaceutica. mas, nao é por isso que digo: a cura do hiv esta em plantas naturais, sou angolana e ninguem vai ser capaz de aquerditar em mim. tenho ajudado muita gente a livrar-se deste mal, aqui no meu país, ainda clandestnamente, ficando mesmo negativo, apos 4 a 5 meses, mas basta iniciar tratamento a pessoa ja esta otima para fazer a vida normal. procurem por mim darei uma força.

  18. melo disse:

    Como todos nos sabemos existe um ponto fraco para o virus,tudo no meio natural que existe vida pode ceder!Mas é uma questão de controlar é melhor que curar,estamos falando de pessoas que nao tem consciencia humana,o que importa para eles é o ganho,o beneficio.CLARO QUE ELES SABEM COMO CURAR,MAS NÃO EXISTE GANHO PERMANENTE NISSO…

    SOMOS APENAS OBJETOS…

    AIDS faz se tornar:mortos vivos,sensaçao de estar no começo do fim!mas estamos falando de pessoas sem coraçao,onde para eles o preconceito foi superado,é so tratar e estar tudo certo.

    OTIMISMO PESSOAL ISSO É UMA GUERRA

  19. salvino disse:

    boa noite meus amigos assm como sei que tbm existe a cura da aids,mas os donos dos laboratorios ñ querem ninguem curado,pq e melhor ter doentes que pessoas saudaveis,vramos nos unir e fazer algo passeata,mandar emails pra emissoras,vamos mandar pra rede record,parece que eles são mais serios nesse tipo de reportagens,hj mesmo vou mandar email pra lá,vamos cobrar das autoridades desse PAÍS uma resposta,pois uma andorinha so ñ faz verão.um abço

  20. silvia disse:

    Boa tarde…É inacreditável pra mim que a cura para a Aids exista e que os governos e laboratórios a camuflam da população. Essas pessoas não sabem o que é conviver com esse problema, reações de medicamentos, preconceito, discriminação, sensação de impotência perante a vida, a sociedade e ao mercado de trabalho. Pessoal, soropositivos principalmente, vamos dar o nosso grito, vamos cobrar que se esclareça sobre este assunto. Se a cura existe mesmo, temos o direito de saber e de sermos agraciados pela cura. Governos e Laboratórios, se alguns de vcs tivessem um parente, uma mãe, um filho, um irmão nsta situação vocês saberiam a dor que é lidar com isso. A dor que é ter marcas pelo corpo e ter que escondê-las, a dor que é quando a medicação causa reações alucinógenas, depressivas e gastrointestinais. Vocês não tem idéia do que é passar por isso…porque se tivessem e soubessem da cura, com certeza ajudaria-nos…Isto é, se fossem seres humanos.

  21. Cesar disse:

    Não percamos as esperanças e nos entreguemos jamais, a 10 anos não se falava nem em testes de vacinas, hoje pelo menos temos o que ler a respeito. As pesquisas avançam e cada vez mais observamos e “dessecamento” do virus. Acredito. que dentro de mais algum tempo tenhamos medicações mais avançadas e de posologia e efeitos colaterais leves. Concordo que com tanta tecnologia atual, está moroso encontrar a “cura”, e que realmente ela já possa existir, mas como existem planejamentos, estatísticas e “faturamento” ela poderá esperar mais um “pouquinho”. Existindo uma vacina a epidemia será cessada, logo sobrarão somente os soropositivos e estes serão clientes finais decrescentes, talvez qdo chegar a este nível os laboratórios correrão para o lançamento da DROGA DA CURA , que provavelmente não custará barato e dará um alto faturamento final para eles, já que hoje estima-se que temos mais de 40 milhões de indivíduos nesta corrida pela vida.
    Um abraço a todos

  22. Luis disse:

    Eu também concordo que a cura da AIDS já existe… Várias são as questões envolvidas. Dentre elas podemos destacar: a AIDS como uma doença que gera muito lucro para os grandes laboratórios e, infelizmente, mesmo sendo colocado que se trata de uma doença que não vê moral, posição socioeconômica dos indivíduos, etc. A grande maioria dos soropositivos são pobres e negros. Outro ponto, diz respeito à doença como um mal necessário para o controle populacional, principalmente dos países africanos. Evitando assim, problemas com a imigração, etc. Trata-se de uma política que se baseia nas teorias do Neomalthusianismo e do Darwinismo Social. Mas é claro que não são apenas os africanos as vítimas dessa indústria. Porém são eles que mais refletem a face podre do sistema que vivenciamos.

  23. Bom,é legal essa matéria ,é bom que descobrem a cura para a aids ,quem tem aids vai se recuperar.Há muitos anos que estão tentando descobrir a cura para essa doença infeliz…

  24. Os pesquisadores deviam pesquisar tambem ervas medicinais,pois varios remedios vem das plantas.Minha mãe de criação desenvolveu um pozinho de ervas medicinais,para o tratamento do câncer e a aids,e varias pessoas ja se benifenciarão com esse pozinho,ela ja fez varias materias em jornais daqui do estado de Goias,por causa da eficássia do pozinho,estamos tentando entrar em contato com pesquisadores para uma pesquisa,mais ate hoje não vimos enterece da parte da ciência.

  25. karina souza disse:

    isso é um absurdo os pesquisadores ainda nao descobrirem a cura!!!
    pq a AIDS está deixando cada vez mais vitimas..
    num mudo como esse as pessoas se preocupam mais em inovações tecnologicas
    do que investimentos na aréa da saúde e em pesquisas laboratoriais para cura imediata da AIDS..

    por isso peço para todos q usem camisinha q é o unico geito mais eficiente q existem e diminuir os parceiros sexuais…

  26. kaz disse:

    sabe tem um remedio que se chama espesifico pessoa ,sera que se tomar nao mata esse virus que e um veneno ,um copo de cachaca mais um vidro de especifico pessoa faz um pequeno corte no pe e ai o virus morto sai do corpo ,….

  27. Gostaria de saber que ervas são essas que os indios descobriram para a tal cura ou nao proliferamento do HIV no organismo humano.
    Ouvir dizer que a erva-de-passarinho ajuda.
    Alguem pode responder essa pergunta.

    No aguardo de novas descobertas…

  28. Rodrigo disse:

    Falar que existe uma cura e que os laboratórios sabem qual…acho extremamente impossível….Pois temos fundações como a de Bill Gates que injetam bilhoes para pesquisas de tal ordem…e creio que com isso…essas empresas que ajudam nas pesquisas..certamente tem cientistas espiões para tratar disso.

  29. RONALDO S FERREIRA disse:

    eu sou casado com uma portadora do viros , sempre em nossas relascoes usamos camizinha , . eu sempre sonhei em ter um filho ! nos oramos a deus por muito tempo e minha esposa engravidou -se . deus e mravilhoso ……..!!!!! ele esta com sete meses nao tem nenhum vestgio do viros . . e os estudo disem que com seis meses se nao for econtrado nada , sera assim para sempre. eu sempre fasco exame de 4 a 4 meses e nao tenho nada e creio, tao perto esta o fim desta doenca . vivo nos estado unido na florida . ( DEUS ABENCOE A TODOS ).

    • arnaldo disse:

      ESPERO QUE SEU INGLÊS SEJA MELHOR QUE SEU PORTUGUÊS… NÃO VOLTE PRO BRASIL, VC É BURRO COMO UMA PORTA…. “VIROS”, “RELASCOES”, “CAMIZINHA”, “OS ESTUDO”, “FASCO”, “VIVO NOS ESTADO UNIDO”…

      DEVE SER PETISTA!!

  30. renata disse:

    assim com meu irmão, muitos sofrem por serem portadores do vírus HIV. Fico me perguntando até quando o homem irá valorizar o dinheiro do que a vida humana. porque não dá para acreditar que ainda não exista a cura da AIDS. Está na hora de se ganhar dinheiro com a cura do que com o tratamento. Deixo este recado para os laboratórios insensíveis e egoístas, e para os cientistas intaligentes, o meu apoio e admirição.

    • Francisca Elizabete S.Turin disse:

      Eu também creio que já exista a cura definitiva,mas se for divulgada como vão sobreviver o pobres coitados donos dos grandes laboratórios que cada dia mais enchem os cofres?

  31. duarte disse:

    acredito eu que a cura ja está muito próxima,,,,,,,,,

  32. Rebeldes por causa disse:

    A única chance de cura da AIDS é pela violência!

    Todas as vezes que um determinado sistema ou governo se sente ameaçado, lança suas artimanhas de liberar o conhecimento técnico para acalmar os ânimos sociais. Em alguns casos recorre a ditaduras o que dá na mesma receita:

    Repressão + Investimentos + Avanço técnico = Calmaria social

    É melhor pressionar do que pedir!

  33. Renato Martins disse:

    Guardada as devidas proporções, a AIDS será a gripe deste século. Por mais que se descubram inibidores de receptores para o HIV, a história nos mostra e a própria biologia que a cura definitiva para uma doença como a AIDS é muito difícil. As mutações que os vírus sofrem promovem o surgimento de linhagens mais adaptadas e coincidentemente, mais agressivas. Fato que propicia uma enorme dificuladade para o desenvolvimentro de vacinas que abrajam todas as linhagens de HIV conhecidas até o momento.

  34. leanndre disse:

    eu leanndre acho muito bom porque estao chegando acura contra hiv por isso as vezes eu nao me sinto seguro porque talvez pode contamina

  35. julio disse:

    Tambem acho que só haverá cura através da violência. basta começar a atacar esses laboratorios gananciosos dando prejuizos incontaveis em seu patrimônio, que essa cura da aids aparece rapidinho, porque ja existe.

  36. Priscila disse:

    Acho que em breve teremos boas noticias com as AIDS , mas necessita olh´-la com outro olho

  37. bem por si trata de uma grande numero de pessoas cotaminadas, isso irá meicher no bolso dos garndes laboratórios, e eles não querem isso.

  38. wagner disse:

    eu sou soro + e eu acho que eles estao abafando esta posivel cura para nos soro + eu tenho 8 anos que sou + e eles deveriam pelomenos dar esperança nos jornais e radio e nao so fazendo propagandas de se previnir eu nao tomo remedio ainda porque nao tenho sintomas ainda se alquem tiver o mesmo problemas nao desista a cura esta ai

  39. leandro disse:

    Gostaria de poder imaginar um mundo sem AIDS, s infelizmente não posso.
    o dinheiro que eles gastariam daria para construir varias fabricas poluentes que destroi nosso planeta aos poucos e ganhariam bastante dinheiro com elas. mas ha todos que tem a doença por favor não deixe de lutar, lute por um mundo que talvez chegue a existir, consientize-se e se proteja , não deixe de previnir seus parceiros tambem!!!!obrigado

  40. Fernando Santos disse:

    Bem,sou portador do vírus da aids e fiquei sabendo há 3 meses atrás.Conheço e tenho vários amigos portadores do vírus.Alguns ótimos amigos já se foram por causa da aids.
    A verdade é que fiquei muito chateado, nervoso bem no início com a notícia mas, como já tive uma pessoa amada , meu companheiro, que faleceu por causa disso, parece que amenizou um pouco meu sofrimento , pelas lambadas que levei quando eu cuidava do meu amado e agora depois de 3 meses que soube que eu estava infectado, me sinto melhor.
    Com as novidades do mundo da enganação, isto é, do mundo dos laboratórios, que dizem existir somente tratamentos para controlar o vírus e não, a cura da doença, nos deram uma esperança para viver um pouquinho melhor. Seria muita cara de pau, deixar que todos morressem com o vírus, e dizerem que nem mesmo algum medicamento pudesse prolongar a vida das pessoas, mas também se isso acontecesse, como é que os responsáveis pelos laboratórios iriam enriquecer as custas das vendas dos medicamentos, não é mesmo.
    Bem, certamente nem mesmo os responsaveis pelos laboratórios, filhos dos responsáveis, netos dos responsáveis, esposa, tios , tias, avôs , etc…etc…estão livres de contraírem uma doença dessas. Deus queira que eles se livrem, porque para eles a aids será muito pior.
    Agora , eu faço uma pergunta…
    Gostaria que algum responsável ou dono de grandes laboratórios me dessem uma resposta a essa pergunta,….SE LEREM E SE FOREM CAPAZES…..
    Quando, vocês, donos de laboratórios famosos morrerem e morrerem de forma natural, bem de saúde e de repente se vêem na situação de partida, porque com muitos acontecem isso claramente, vocês levarão todo o dinheiro que vocês ganharam para a vida eterna?
    O que deverá se passar na cabeça de vocês nesse momento heim?
    Eu queria ser uma abelhinha para saber…..de tudo…..certo.
    Muitas vezes é um momento tão rápido, inevitável, não é mesmo?
    Bem, posso adiantar pelo menos uma coisa a vocês, GANANCIOSOS…..para confortá-los……..Tenho certeza que no último momento da VIDINHA GANANCIOSA DE VOCÊS, vocês passarão por um momento, que todos nós sabemos, sem volta, e perceberão que com aids ou sem aids, com dinheiro ou sem dinheiro, VOCÊS MORRERÃO TAMBÉM.
    Se algum dono de laboratório ou qualquer pessoa discordar, é só mandar a resposta com a possibilidade da vida eterna.
    Bem, acredito piamente que exista a cura da aids e que ainda não seja divulgada a população pelo motivo que todos já falaram…A FALTA DE ESCRÚPULO, DE SENTIMENTO E DE CAPACIDADE DE SENTIMENTO DAS PESSOAS QUE ESTÃO ENVOLVIDAS NA MANUFATURA DOS MEDICAMENTOS E DA VACINA,POIS PESSOAS QUE SE SUBMETEM A ESCONDER A VERDADE, SÃO INCAPAZES DE AMAREM A SI PRÓPRIAS OU A QUALQUER PESSOA DA FAMÍLIA, GANANCIOSOS E COITADOS, ETC…..
    Estou aqui para conversar , escrever, ajudar aos amigos que necessitam…..quero muito isso….me escrevam, se quiserem. Também preciso de ajuda , de conversa, bons amigos. Vamos nos unir, e nos ajudarmos,ok….
    Outra coisa…..eu gostaria muito de manter contato com as pessoas que mandaram seus e-mails para esta página e que desejam fazer algo para desmascarar estes inescrupulosos e dizer como dar o pontapé inicial…é só me escreverem…..vamos tentar algo mais em nosso benefício, já que os poderosos não fazem.
    Abraços a todos e vamos orar muito para aliviar os corações desses poderosos e também, os nossos.

  41. George disse:

    Realmente a “cura da SIDA” é um avanço, porém, esta descoberta ñ garante que o virus seja exterminado de maneira eficaz, podendo ser insufuciente ou incapaz de alcançar tal desenpenho, pois todo ser possui um sistema imunológico distinto, e o fato do norte-americano lá ter sido “curado”, ñ quer dizer que se tenha uma cura universal.
    Esta descoberta irá mudar os ramos das pequisas, será um caminho longo que terá que ser percorrido.

  42. Marcos disse:

    Eu nunca fiz o exame, mas ja transei alguams vezes sem camisinha.. tenho medo de descobrir…

  43. leandro antonio disse:

    ATENÇÃO PESSOAL. LEIAM ISSO ATENCIOSAMENTE.
    COM CERTEZA A CURA DA AIDS JA EXISTE, POREM NÃO FOI DIVULGADA E NEM SERÁ, SE VOCES ESPERAM QUE AS AUTORIDADES DIVULGUEM, PODEM ESPERAR SENTADOS. POIS MESMO SE UMA PESSOA QUISSESE DIVULGAR COM CERTEZA ELA SERIA MORTA. ISSO É UM JOGO ONDE ROLA MUITO DINHEIRO. NA VERDADE, É ONDE ROLA MAIS DINHEIRO NO MUNDO.
    QUERO DEIXAR CLARO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSES SERES HUMANOS MALDITOS QUE FAZEM ISSO.
    A SOLUÇÃO PARA ISSO SERIA FAZER PARADAS NACIONAIS, ORGANIZADAS POR PESSOAS QUE TENHAM O VIRUS OU PESSOAS QUE ESTEJAM SENSIBILIZADAS, AFINAL NENHUM DE NOS ESTAMOS LIVRES DESTA AMEAÇA.
    SE ESTAS PARADAS FOREM FEITAS ORGANIZADAS, CHAMARÁ ATENÇÃO DA IMPRENSA E SE NÃO FUNCIONAR, DEVEM PRECIONAR O GOVERNO FEDERAL, PRIMEIRO COM MANIFESTAÇÕES E SE NÃO SURTIR EFEITO TEM QUE SER NA VIOLENCIA. ESPERO QUE SURJA ALGUEM DISPOSTO A COMEÇAR ESTA REVOLUÇÃO.
    ISTO É O FIM DO MUNDO. QUEM QUISER DEBATER SOBRE O ASSUNTO O MEU EMAIL É LEANDROMAX2007@HOTMAIL.COM

  44. Fernando Santos disse:

    MUITO BEM LEANDRO…É ASSIM QUE SE FALA.
    MANDEI MEU RELATO ACIMA E AINDA CONSIGO FICAR INDIGNADO COM ESSAS SITUAÇÕES, APESAR DE ESTARMOS VIVENDO NESSE MUNDINHO DE PESSOAS IGNORANTES, CHARLATÃES, LADRÕES, INESCRUPULOSOS, GANANCIOSOS E SEM AMOR PRÓPRIO.
    BEM, ACHO TAMBÉM QUE O CORRETO SERIA FAZER TUDO ISSO QUE VC RELATOU MESMO MAS, A POPULALÇÃO QUE É A PRINCIPAL INTERESSADA SE COLOCA NUMA POSIÇÃO APÁTICA SEMPRE; PARECEM MEDROSAS E COVARDES SEMPRE E ISSO ME REVOLTA UM POUCO TAMBÉM……A ACOMODAÇÃO DO SER HUMANO E PRINCIPALMENTE DOS BRASILEIROS EM GERAL.
    FICO POR AQUI SEM PERDER MUITO MAIS TEMPO EM COMENTÁRIOS MAS SEGURO DE QUE A CURA DA AIDS JÁ EXISTE…AH !!!! ISSO EXISTE E TENTEM ENGANAR AOS OTÁRIOS POR AI DE QUE A CURA AINDA NÃO EXISTE.
    BEM, ESTOU NUM TRATAMENTO QUE PARECE SER LEGAL E CASO DÊ UM RESULTADO SATISFATÓRIO, BOTO A BOCA NO MUNDO AMIGO, TENHA CERTEZA DISSO E NÃO ADIANTA TENTAREM ME MATAR POIS NÃO VÃO CONSEGUIR…..GARANTO……FERNANDO.

  45. Graciele disse:

    POis bem, mesmo que seja encontrada uma cura,em um mundo tão capitalista como o nosso,acho bem improvável que chegue de imediato a pessoas carentes…Serão anos e anos de espera dos aidéticos para que a vacina chegue a mão d todos
    Graciele Portela

  46. Rafael Pereira de Albuquerque disse:

    O vírus HIV é muito flágil aos agentes externos. A possibilidade de ser infectado com um contato direto com esse vírus é de 0,3%. Entretanto, quando instalado no organismo humano, o HIV pode resistir vários anos, principalmente pela capacidade de mutação aos macrófagos do sistema imunológico. O tratamento convencional consiste em administração de um coquetel de retrovírus, que dificulta a proriferação do vírus da AIDS. Mas, existem diversas maneiras de vencer o HIV. Uma delas e inicia um tratamento codjuvante aos coqueteis, por meio de terapias que aumentem graduação do sistema Retículo Endotileal: A autohemoterapia. Trata-se da simples retirada de 10 ml de sangue e posterior aplicação de 5 ml em cada músculo dos braços ou nádegas. Em alguns casos, a técnica promove a cura do paciente. Em geral, possibilita viver normalmente sem o aparecimento de infeccões oportunistas. Outra excelente opção, também codjuvante é a prática da “caixa orgônica”, associada a seções de ioga e terapia alimentar com medicina natural. Em breve, descubrirá a cura definitiva, e depois, a vacina.

  47. Fernando Santos disse:

    Rafael Pereira,bom dia.
    Eu gostaria de saber se o tratamento com a retirada do sangue e posterior aplicação, surge realmente efeitos satisfatórios no caso da aids.Vc me parece bastante firme na sua colocação e gostaria de saber se vc já teve noticias sobre a cura após esse tipo de tratamento.
    Eu já tinha lido alguma coisa antes sobre este assunto mas, na verdade ainda tenho minhas dúvidas e por isso estou contactando vc, para saber mais um pouco pois, vc me parece estar bastante certo no que fala.Aguardo a sua mensagem e agradeço muito mesmo, de coração…..Fernando Santos.

  48. Pedro disse:

    Rafael, deixe seu email pra nós…
    pedrobittenco@yahoo.com.br
    Abração

  49. tristegabriel disse:

    Gostaria de saber mais sobre “Trata-se da simples retirada de 10 ml de sangue e posterior aplicação de 5 ml em cada músculo dos braços ou nádegas. Em alguns casos, a técnica promove a cura do paciente.”

    obrigado

    • Francisca E.S.Turin disse:

      Eu também já ouví falar dessa tecnica e um amigo sugeriu que os portadores e pessoas que tem amigos com aids que enviem msn para programas jornalisticos pedindo que incluam uma matéria sobre o assunto,para precionar as autoridades.Eu já passei para a Globo,a resposta foi que vão incluir na pauta.Por isso peço a todos que façam o mesmo.É hora de arregaçarmos as mangas.Obrigada

  50. Rafael Pereira de Albuquerque disse:

    Relatos de Cura da AIDS são noticiosos. Isto é, ninguém registra patentes. A burocracia seria enorme. Recentemente, cientistas alemães comprovaram a cura de um ex-portador de HIV, mediante transpante de medula, original de uma pessoa “geneticamente invulnerável” ao vírus. É a cura da AIDS pela genética. Mas o procedimento é caro e muito complexo, o que o torna impraticável.

    No que diz respeito a auto hemoterapia, o Dr. Luiz Moura afirma ter tratado de um dentista que havia contraído o vírus e estava na fase inicial. Surpreendentemente, após aplicação da auto hemoterapia, os exames deram negativo. Acredita-se que o estímulo ao sistema imunológico associado ao pouco avanço da patologia, tenha sido eficaz na sua erradicação.

    A terapia não traz resposta imediata. É preciso cerca de um a três meses de aplicação semanal para pecerberos resultados. Embora pareça, não é dolorosa. Aos usuários portadores de HIV recomenda-se uma retirada de 10 ml da “veia do cotovelo” (punção endovenal), em seguida, aplica-se 5 ml em cada músculo dos braços. O tratamento deve ser repetido uma vez por semana e não terá fim. É importante seguir rigorosamente a prescrição das medicações anti retrovirais, entre outros cuidados. Como reforço, a auto hemoterapia reduz os efeitos colaterais das drogas utilizadas, bem como aumenta as resistências naturais contra doenças oportunistas. Vale lembrar que o problema maior não é o vírus HIV, mas a debilitação do aparelho imunológico que ele causa. A técnica de revigorar o trato Retículo Endotelial é justamente o reverso da atuação viral. Conclui-se que o portador pode viver com maior qualidade, utilizando a auto terapia como tratamento codjunvante.

    Sinceramente, penso que a cura da AIDS seja publicada em no máximo dez anos. Nesse intervalo, surgirão melhores tratamentos alopáticos, possibilitando a vida normal, porém com dependência química, como, por exemplo, a esofagite de refluxo, a qual pode se conveter até em cáncer, caso não seja tratada adequadamente.

    Saudações.

  51. Rafael Pereira de Albuquerque disse:

    Apesar de ter uma amiga enfermeira que pode aplicar a auto hemoterapia (que para ela é novidade), o procedimento é tão fácil que eu mesmo faço. Detalhe:desde pequeno, não gosto de injeções, nem de retirar sangue. Já fiz duas vezes. Eis o resultado inicial:

    Maior resistência a resfriados. Pegava resfriados facilmente. Desta vez, passei o dia todo na chuva sem complicações.

    Significativa redução da vontade de tossir. Estou em tratamento de forte tosse espamódica crônica por motivos em análise, provavelmente em função de uma sinosite, alergia e por fatores psicológicos.

    Pequeno benefício ao estado emocional, cujas alterações, desde as mais simples, causam tremores nos dedos das mãos, suores nas palmas e dificuldade de coordenação motora.

    Amenizaram-se as anormalidades no ritmo da circulação sanguínea, geradoras de aritimias cardíacas, palpitações, com picos, associados a eventual nevorsismo.

    Após curta deflagação de crise da sinusite, aconteceu gradativa melhora sistemática.

    Em contato prematuro com o tratamento, a sensação de fraqueza e medo de perder as forças nas pernas, principalmente a direita, derivado de curtas manifestações de psicose, não apresentou progresso perceptível.

    Também não se observou melhora nas náuseas sensacionais, bem como na esofagite de refluxo controlada.

    Pouco aumento da disposição física e mental.

    Como o tratamento se perdura somente há 8 dias, tem-se que o tempo é insuficiente para registrar expressivo desaparecimento dos sintomas relacionados. No decorrer, enviarei as atualizações.

    Saudações.

  52. sou estudante de eng da computaçao e estou fazendo um estudo para identificar o viros como se faz nos computadores que assim como o hiv sao milhos o meu obigetivo é somarmos ideias para elinarmos esta peste que asola a umanidade de que forma: fazendo uma maquina iqual emodialis em que todo o sanque passe e o computador indentificara o virus atraindo para um local onde sera eliminado.

  53. Wellison disse:

    Concordo com o Alexandro, sobre a AIDS ja ave uma cura, mais o que podemos fazer se os laboratorios farmaceutcos não querem deixar de ganhar dinheiro encima das pessoas doentes, talvez se eles tivessem Deus no coração eles fariam isso , não é?
    Obrigado!

  54. Rafael Pereira de Albuquerque disse:

    Caro Túlio,

    O organismo é bastante complexo. Cada pessoa tem reações distintas. No meu caso, com a autohemoterapia (é assim que se escreve com a reforma gramatical), depois de 3 semanas, não tive mais as intensas crises de tosse crônica. O médico do pulmão prescreveu várias medicações, que não davam certo. Mas, é bom lembrar que nos primeiros 15 dias apareceram vários sintomas. Parecia que a doença não gostou dos antígenos e resolveram brigar pelo território, sem êxito, é claro.

    Curioso é que esse tratamento, mesmo sem bases científicas, quanto ao modo de operação, apresenta visíveis efeitos benéficos. Os efeitos, porém, são comprovados. Isto é, a proficiência do método, no trato sistema Retículo Endotelial, responsável pela atuação dos agentes imunológicos, como por exemplo, os macrófagos (comedores de macro organelas), é comprovada tanto pela ótica científica, como também pela prática. A comunidade científica desconhece como funciona, mas sabe que funciona.

    Recentemente, tenho observado que uma ferida tem uma cicatrização muito rápida, e de forma diferente: Não tem a casca, aparecem bolinhas roxas ao redor. Percebi também que por haver aplicado a injeção de forma superficial, surgiu uma mancha rocha e avermelhada, com umas bolinhas rochas, do tipo da ferida. A mancha foi desaparecendo ao passo em que se aproximava da nova aplicação, de tal modo que ao sétimo dia, não existia mais qualquer mancha. É a comprovação pessoal de que o sangue se perdura por 7 dias.

    Penso que o organismo interpreta uma quantidade de sangue adicional em um músculo como sendo uma grave anormalidade gerada por etimógenos, no que aciona o sistema imunológico para reconhecer e combater eventuais agentes causadores de doenças, disfarçados na circulação sanguínea. Com a alteraração das propriedades e diversos fatores do sangue injetado, a defesa do organismo realiza diversas mutações para eliminar os macro organismos presentes no sangue em grande quantidade, os quais nunca são totalmente erradicado porque o próprio corpo já está acostumado com eles.

    A autohemoterapia é a melhor técnica de estimular o sistema imunológico. Em sendo muito simples, pois, nas doenças mais comuns, dispensa cuidados médicos (pagos) e a administração de medicamentos (também pagos), indubitavelmente, despertam o lado financeiro da causa. Em terra de tupiquiniquins, a dura realidade imposta pela educação modelo colonial do Brasil, tem sofrido influência de pessoas que se dizem letrados e competentes para controlar o futuro nacional. Felizmente, aos poucos, as pessoas estão abrindo os olhos para realidade dos fatos.

  55. Alessandro Bueno disse:

    Pessoal , tem uma coisa muito importante que muita gente não se da conta.Também tenho minhas duvidas se é verdade ou não onde um livro americano diz que ja existem muitas curas para varias doênças até então ditas como incuráveis ,ou seja ,sem vacinas.O fato é que se existem mesmo essas vacinas, elas não seriam divulgadas pelo simples fato de a industria farmaceutica sofrer duro golpe financeiro.Enquanto escondem a vacina , lucram bilhôes de dolares com esses coquiteis que somente retardam o desenvolvimento da doênça.E mesmo que liberem a tal vacina , pergunto-me:Quem teria ascesso a vacina e teria novamente o direito de continuar vivendo?Pois como vossos leitores inteligentes como são , ja sabem a resposta.Somente os ricos e poderosos porque a maioria e esmagadora população pobre não teria esse direito.Hoje , nesse mundo materialista em que vivemos , só temos deus por nós.Um abraço a todos e fiquem com deus.

  56. lia disse:

    olá queria me sub-meter a esse métdo de auto hemoterapia mas estou com medo de fazer a palicação e causar algum dano em minha saude ,bom o pior ja tenho né..o virus do hiv ,enfim preciso fazer alguma coisa ja tomo remedios mas estou com minha imunidade baixa preciso fazer algo que aumente minha imunidade srá que deveo fazer a auto hemoterapia..?? to com medo mas com muita vontade de fazer tem algum efeito colateral.?? me respondam abraços. eliane

  57. Rafael Pereira de Albuquerque disse:

    Em 30/03/2009, cientistas dos Estados Unidos descobriram que a autohemoterapia é eficaz no tratamento da AIDS. Melhor usar o quanto antes.

  58. lia disse:

    causa algum dano a saúde??
    posso aplicar mesmo sem prbs? quero usar esse método mas to com medo…. nõa consigo aumentar minha imunidade com medicação… me respondam alguem que tenha esse prb com virus e faz autohemoterapia..ok..

  59. Carlos Silva disse:

    BOA NOITES MEUS AMIGOS, NA REALIDADE É UMA VASTA VERGONHA DA PARTE DESSES RESPONSÁVEIS(“LABORATÓRIOS”)TAVA VENDO UMA ENTREVISTA, ONDE INUMERAS PESSOAS MORRERAM COM O VIRUS, PESSOAS INFECTADAS, MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR.ACREDITO PLENAMENTE QUE EXISTE A CURA PARA O VIRUS, COMO TODOS JA SITARAM. VAMOS NOS UNIR E LEVAR ISSO A SERIO, VAMOS TENTAR BATER DE FRENTE COM ESSÁS PESSOAS QUE FAZEM DESSE MUNDO UMA PORCARIA.

  60. Rafael Pereira de Albuquerque disse:

    Recomendo a quem tiver “necessidades especiais” com o sistema imunológico a utilizarem logo a autohemoterapia.

  61. lia disse:

    Rafael Pereira de Albuquerque! Obrigada pelas suas declaraçoes meu amigoo.Deus te abençoe viu..vou começar essa semana a autohemoterapia no meu caso preciso urgente, aumentar minha imunidade devido a gravidade da doença ,mas eu to confiante diante de suas declarações e tbm vi o dvd do médico enfim só tenho a agradecer viu..grande abraço. fica na paz.

  62. wellington disse:

    gostaria de saber se eu posso fazer o uso da auto-hemoterapia, sendo que eu ainda não faço o uso de nenhum medicamento? e onde encontrar um profissional que faça esse procedimento.desde ja grato!

  63. wellington disse:

    desde ja grato a todos que comentam nessa pagina , continuem comentando

  64. walquíria disse:

    acredito que a aids ainda vai ter cura mesmo. existe muita gente ladra querendo muito dinheiro. quando chegar, o tratamento merece ser de graça, pois moramos num país de 3º mundo!

  65. Flavia alves disse:

    EU ESPERO QUE SEJA MAIS RAPIDO POSSIVEL,PORQUE EXISTE MUITAS CRIANÇAS QUE PRECISAM DESSA FELICIDADES, ELES NÃO PEDIRAM PRA NASCER COM ESTA ENFERMIDADE POR CAUSA DOS PAIS

  66. Marcelo disse:

    Rafael, boa noite! posso começar a fazer o auto-hemoterapia, sendo que não tomo nunhum remedio, ou alguem para me resposnder a esta pergunta ??
    moliversp@yahoo.com.br

  67. Rafael Pereira de Albuquerque disse:

    Prezado consulente,

    Para iniciar a autohemoterapia não é necessário apresentar sintomas de possíveis patologias, tantos as autoimunes (alergias), assim também aquelas decorrentes de vírus, bactérias, protistas e até mesmo as de ordem psíquico ou neurológicas, inclusive as debilitações ocasionadas por lesões de natureza físico estrutural.

    A autohemoterapia pode ser utilizada, continuadamente, como método preventivo. Nesse caso, recomenda-se 5 ml por semana durante 4 ou 6 meses, com uma interrupção de 2 meses. É o que eu faço em mim mesmo!

    Em hipótese de sintomas com prognóstico ou história clínica respectiva, a autohemoterapia é sempre benéfica, pois reforça as defesas naturais do organismo, as potencializando em cerca de 4 vezes. Agora, a dosagem passa a ser de 10 ml por semana ou a cada 5 dias, podendo ser 20 ml por semana ou 5 dias, conforme avanço da doença e peculiaridade do estado em concreto.

    Não há notícia de contraindicações.

    Já fiz 13 aplicações em 3 meses e uma semana e verifiquei o seguinte:

    Maior disposição física e mental (e sexual)

    Redução de 75% de tosse espamódica crônica, a qual o pneumatologista não conseguiu detectar as causas e passou uns antialégicos e antibióticos que apenas reduziram um pouco a tosse apenas enquanto estavam sendo administrados. A verdade é que nem me lembro mais como é que faz para tossir. No começo do ano a tosse era tão forte que eu chegava a ficar tonto e ter de vomitar.

    Nunca mais peguei gripe ou resfriado. Antes eu gripava a cada 2 ou 3 meses. Hoje, com 3 meses de autohemoterapia, faço questão de ficar na chuva de noite e com a roupa molhada, convencido que não pegarei qualquer resfriado.

    Reforço do sistema digestivo. Dificilmente tenho uma dor de barriga (só quando excedo muito) e mesmo assim não passa de algo bem simples.

    Melhorou minha acuidade visual, miopia e estigmatismo. Infelizmente vou ter de trocar as lentes do óculos (um prejuízo para o meu bolso)

    Desde a autohemoterapia, não precisei tomar qualquer antibiótico, antiflamatório ou analgésico.

    Ocorreu um aumento de peso, de 74k para 83k, nos 3 meses de aplicação.

    Outros fatores também ostentaram melhoras, porém, pouco expressivas, sendo precoce relatá-los.

    Diga-se de passagem, além da autohemoterapia faço uso de extrato de própolis, e, ás vezes, (quando sobra um dinheiro), compro geléia real linfotizada, que é excelente.

    Em breve vou usar também água rabelo e grão de kefir de leite, e, oportunamente, melhorar minha dieta e praticar exercícios físicos moderadamente.

    Saudações.

  68. Mari disse:

    Existe a CURA sim…Só que eles não querem divulgar. Eles não vêem o sofrimento das pessoas ?, dos familiares, filhos, maes sofrem com a dor da perda da pessoa. Cara é muita hipocrisia nesse mundo, o dinheeiro sempre fala maior =// é triste vê isso infelizmente ; isso dá odio mané tnc _|_

  69. jean marcelo disse:

    Gente…. tive contato com um soro positivo a 9 meses, com 3 meses apos o contato fiz exame e deu negativo, repeti o exame e ontem ( 25/06) descobri que sou positivo, antes de iniciar qualquer tratamento ja que esta bem recente, gostaria de praticar a alto hemoterapia, alguem poderia me ajuda como faço esta aplicação//??? Quantas veses por semana?// me deem detalhes pelo amor de deus me add no msn ou me enviem um email zaion-es@hotmail.com

  70. Danilo disse:

    Bem, ontem meu irmão falou que ele tinha sido infectado pelo virus HIV em lágrimas para a minha mãe…
    fiquei muito triste ao saber disso, até chorei muito.
    agora estou estudando mais sobre esse vírus…
    e fiquei chateado com que as pessoas estão dizendo que ” os cientistas sabe da cura!” mas tem medo de serem mortos caso venham divulgar a cura mundialmnete, pelos Donos que trabalham nesse ramo.
    “Devemos nos reunir, pois estamos falando da “Cura da Aids”, uma coisa que fará milhões e milhões de pessoas felizes.

    Espero que cada pessoa que está vendo esses comentarios divulgue por aí…pois só assim o mundo todo(Jornais) ficaram sabendo. E vamos esperá pra saber o que vai dar.

    BOa Sorte À todos vocÊs!

  71. anderson disse:

    ola! eu acredito que a cura ja exista e tamben acredito que esteja sendo abafada por esses vermes captalistas, esses montros que não fazem ideia do sofrimento de um portador, não só pelo que a doença causa, mais principalmente pelo preconceito, pelo anonimato,pela solidão,pela carencia,pela agonia da espera por uma informação que seja, eu só torço do fundo do meu coração eu torço por nós e acredito que isso um dia vai se tornar apenas uma lembrança ruim e que todos valtarão a viver! numca percão a fé “numca” os portadores ja poden ter uma vida quase normal graças aos medicamentos ja devemos desde ja agradecer a deus por isso. força, muita força para todos!!!

  72. Alex disse:

    Não esqueçam que existem grandes laboratórios mas tambem existem grandes governos que estão gastando fortunas com tratamento de infectados.

  73. preço disse:

    Quanto vale a cura do hiv…

  74. LILIAN disse:

    EU ADORARIA AJUDAR PESSOAS COM ESSES PROBLEMAS PQ SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA DESSAS ALMAS GANANCIOSAS NAO POSSO AJUDAR FINANCEIRAMENTE MAIS POSSO AJUDAR COM MINHAS HUMILDES PALAVRAS IMAIL:LISY_TOP@HOTMAIL.COM ME ADD QUEM ESTIVER ENTERESSADO

  75. Tomaz disse:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081018182305AAG8tqj

    Entrem neste link…

    Ele divulga muitas matérias relacionadas ao HIV com várias fontes e relatos sobre.

  76. sam disse:

    eu acho que até 2020 vai chegar a cura da aids
    por plantas e ervas.

  77. Isabela disse:

    Pra mim, é verdade sim, a cura já existe.
    Mas acho que só será divulgada quando o virus se mutar com um virus da gripe ;) AI É QUE ELES VÃO TER MESMO QUE DIVULGAR XD

  78. thiago disse:

    ate q fim ontem eu vi fala plavras concreta q axaram uma luz no fim do tunel para cura da aids vms ver agora oq aconteçe

  79. reginaldo disse:

    ola acho que eles estam indo bem mesmo so que teria que ser mais rapido porque as pessoas nao podem morrer com esse virus parabens aos cientistas

  80. Rafael Pereira de Albuquerque disse:

    Conheci a AutoHemeterapia no começo deste ano, depois de ter assistido ao DVD do DR. Luiz Moura, sobre os benefícios desta técnica maravilhosa.

    Trata-se da retirada de uma quantidade do próprio sangue, que pode variar entre 5 e 10 ml, e posterior aplicação no músculo, repetindo-se uma vez a cada semana ou 5 dias. Uma prática relativamente simples, mas que traz resultados incríveis.

    Há muito tempo está comprovado, mediante experimentações laboratoriais, pelo método de comparação de amostras, que a aplicação de sangue no músculo provoca um aumento de 300% dos níveis dos tecidos que compõem o Sistema Retículo Endotelial (glóbulos brancos, proteínas macrófagas…). Esse sistema é responsável pela defesa do nosso organismo contra agentes patogênicos, bem como pela manutenção do equilíbrio de todo aparato imunológico, evitando também deflagração de doenças autoimunes.

    A AutoHemoterapia funciona para muitas doenças, especificamente, aquelas relacionadas a uma baixa imunidade ou reações autoimunes. Durante o tratamento com a AutoHemoterapia, a graduação do aparelho imunológico sobe de 5 % (normal de uma pessoal saudável), para 22%.

    Faço AutoHemoterapia há 5 meses e fiquei curado de uma forte alergia respiratória que causava muita tosse. Também não pego mais resfriado, mesmo fazendo extravagância.

    Nos exames de rotina, está comprovada uma gradativa elevação na taxa de leocócitos, bem próxima da referência máxima, além de inexistência de quaisquer agentes infecciosos.

    Vale lembrar que fui fazer o hemograma um mês após a última aplicação da auto-ht, pois fiz uma “pausa” de 2 meses, tendo recomeçado há duas semanas.

    Faço Autohemoterapia na modalidade preventiva, ou seja, 5 ml, uma vez por semana. Eu mesmo retiro o sangue e aplico em mim mesmo. O custo é de 70 centavos por aplicação, o preço da seringua descartável de 5 ml.

    Recomendo a todos que pratiquem a AutoHemotepia.

    Saudações

  81. moraes disse:

    pelo amor de DEUS,libere a vacina da cura,não deixe +ninguem morrer.abraços

  82. Nilton Pereira Alves disse:

    Gente existe uma planta da família das samambaias, a Avenca, que tem um poderoso remédio contra o HIV e eu uma vez enviei a um laboratório pedindo que investigasse a planta e sua química e até hoje não obtive resposta, eu sei que a cura da Aids está lá.Ela tem uma enzima capaz de neutralizar uma grande quantidade de vírus. Mas existem pessoas que não se importam com o mal dos outros, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco. Me ajudem a divulgar isso.

  83. Nilton Pereira Alves disse:

    Gente existe uma planta da família das samambaias, a Avenca, que tem um poderoso remédio contra o HIV e eu uma vez enviei a um laboratório pedindo que investigasse a planta e sua química e até hoje não obtive resposta, eu sei que a cura da Aids está lá.Ela tem uma enzima capaz de neutralizar uma grande capacidade de vírus. Mas existem pessoas que não se importam com o mal dos outros, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco. Me ajudem a divulgar isso.

    • Fernanda disse:

      Olá Nilton!
      Gostaria de mais informações sobre essa planta. Você poderia me passar o seu e-mail? Ou informações mais detalhadas onde e como eu encontro e utilizo esta planata AVENCA(SAMAMBAIAS,
      Aguardo seu retorno,

      Fernanda

  84. kenia disse:

    gostaria de saber qual e a medicaçao aumenta a imunidade e deixa vc viver bastante com a doença?

  85. gabiru disse:

    Não existe somente um virus da Aids, e enquanto os pesquisadores tentam fazer a vacina de um só virus ja está se desenvolvendo outro mais resistente o que fica dificil encontrar uma unica vacina pelo fato de se reproduzirem rapidamente. Mas acredito que os Indios tenha ervas que podem ajudar na cura do cancer, basta os pesquisadores serem mais otimistas e procurar uma possivel cura!

  86. karlos disse:

    É uma piada mesmo, uma medicaçao chamada Imunoglucan, um imuno modulador, mto bom usado em pacientes com HPV e outras doenças virais q tratamentos normal nao resolviam. Foi removido do mercado, por nao cumprir normas da ANVISA. Nao sou soro positivo, mas a minha indagaçao foi grande ao ver o Capitalismo e o despreso dos governos.

    http://www.medicinanet.com.br/bula/2803/imunoglucan.htm

    Bula do remedio, quem conseguir achar avise-me!! :)

  87. Cassius disse:

    vamos lá pessoal!!

    os aidéticos que estão se tratando com a auto hemoterapia…como estão?? estão se sentindo bem??
    a imunidade aumentou??

    Não sou soro positivo mas estou acompanhando o fórum!!

    vou iniciar a AH para tratar de uma alergia e para prevenção também…

    • venus disse:

      descobri faz um ano e fiz 3 exames de cd4 o primeiro foi bem baixo,ai comecei a fazer com 5 ml de meu cd4 melhorou muito,já no terceiro que fiz o cd4 subiu novamente mas… a carga viral também subiu,Estou sem os mesmos sitomas que sentia antes da aht.mas estou com medo e parei com o tratamento da aht.

      • joao disse:

        venus tem como vc entrar em contato com migo no msn para trocar umas ideis a respeito do seu comentario to praticamente na mesma situacao sem mais.

      • j.cesar disse:

        oi, li seu depoimento,gostaria q vc me informasse a respeito de seu tratamento com hemoterapia e os resultados de seus exames,aguardo contato.

      • Eugenio Chaves disse:

        Olha amigo se porventura você quiser fazer uma experiência podo dar uma sugestão, embora eu não seja portador dessa doênça miserável, sou solidário com meus irmãos que sofre com esse mal. Você só não pode usar quando tiver usando
        o coquitel, pois o mesmo perde o efeito.
        comece tomar limão iniciando com um no primeiro dia, depois dois até completar os dez.Depois você vai reduzindo até chegar ao ultimo, sempre pela manhã e com mel puro. A noite antes de dormir mastigue dois dentes de alho todos os dias. Esse tratamento é um coquetel natural, consuma bastante hotaliças, frutas e verduras.
        Se resolver adotar este tratamento, por favor! comunique-me sobre o resultado.
        Boa sorte e que DEUS lhe abençoe meu amigo!

  88. Carla Soares Lima disse:

    Boa matéria, muito útil. Gosto muito de ervas medicinais , inclusive achei um site muito bom para tratamento com ervas medicinais o Link é:

    http://www.chamedicinal.com.br

  89. joao disse:

    vc tem duvidas ja viu medicos relatando a eficacia da autohemoterapia todas essas pessoas tao sendo beneficiadas e de graca o nosso sangue e muito caro so que deus e muito bom nos deu de graca e cura nos mesmo; hoje mesmo 27/03/2010 fiz a primeira aplicacao com uma enfermeira a te momento nao posso te falar dos resultados assim que tiver entro em contato, a enfermeira mim falou que faz em soropositos que tomam os coquiteis e eles falam que estao com mais disposicao e mais imunidade nao posso te falar mais nada quando eu obitiver resultados te falo tudo. vc tem que ver os fatos e tomar uma iniciativa o mais rapido possivel eu to fazendo porque to com suspeita de ter hiv entao to fazendo o mais rapido que posso para o virus nao deixar meu organismo tao enfraquecido

  90. ANDRE disse:

    Ola a todos ai vai um link para construir um gerador
    de pico Ampers para eletrificar o sangue e matar o virus da aids e cancer..

    Dr Bob becker

    http://www.educate-yourself.org/be/beckelectrifierschematicandparts.shtml

  91. adalberto amelio disse:

    Esse é o cancer social, todo o mal vem acrescido de oportunismo, que contempla a morte em detrimento da vida…

  92. andre fernando disse:

    mais um link se alguem ainda não ai vai um link

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081101152729AAaEQ51

    Tem que tentar ok…

  93. Elivelton disse:

    A AIDS e uma coisa que eu acho que ja existe cura porque os siemtista pesquisão essa cura a anos! E numka emcontraram nada isso ta errado mais porque eles nao querem a verdade vai morrer muita jente sem a cura!!!….

  94. Eugenio Chaves disse:

    Olá pessoal, estou muito entusiasmado com depoimentos que vi e com as novas perspecitivas para cura do hiv. Não tenho nenhuma dúvida que a cura está bem próximo graças ao nosso bom DEUS. O senhor ha de conceder sabedoria aos pesquisadores para tirar a humanidade desse pesadelo. Gostaria de receber notificações sobre esses temas.
    Fiquem com DEUS e grande abraço!
    Eugenio Chaves

  95. andre fernando disse:

    REMÉDIO A BASE DE ERVAS COM BALAS MASTIGÁVEIS PARA CURA DO HIV & AIDS AI VAI O LINK ABAIXO

    http://portuguese.alibaba.com/product-ifm/super-natural-healing-cure-herb-medicine-for-aids-104905757.html

  96. emir disse:

    li nesse forum,sobre a creolina no tratamento do cancer e aids,uma amiga minha,ah anos havia me falado que lhe eninaram a usar,a,criolina,o pai dela teve cancer no estomago e operou-se,sendo,dado seis meses de vida ,ela aplicou a criolina e ele viveu sete anos vindo a falecer de infarto,ela é enfermeira.

  97. Alda disse:

    Tenho um grande amigo que contraiu o HIV, por isso vivo pesquisando sobre o assunto, gostaria muito de poder ajudá-lo. Numa das minhas pesquisas encontrei um depoinemto de uma mulher que diz ter descoberto a cura da aids. Vale a pena conferir: mmarquessilva.zip.net

  98. Luiz Antonio Batista disse:

    Luiz Antonio Batista, eu acredito nos teus metodos Eunice, por isso gostaria de conhece-los. Meu filho tem apensa 18 anos e é soropositivo a 1 ano. Pelo amor de Deus nos ajude que Deus irá recompensa-la por essa iniciativa, aguardo seu contato, Muito obrigado e que Deus te proteja todos os dias de sua vida. Amem.

  99. O ANTIDOTO ESPECIFICO PARA CURA DA AIDS É A PRALIDOXIMA E PARA HEPATITES VIRAIS A SILIBININA–O ANTIDOTO NEUTRALIZA O VIRUS HIV NAO DEICHANDO FAZER MUTAÇAO E É ELIMINADO AUTOMATICAMENTE PELO ORGANISMO DR.ANTONIO CARLOS HOPPNER

  100. Vitória disse:

    Li um depoimento na internete de uma mulher que diz ter descoberto a cura da aids. Ela afirma ter curado duas pessoas. Vale a pena conferir: http://mmarquessilva.zip.net

  101. QUERIDA EUNICE POR FAVOR , MANDE A RESPOSTA PELO MEU EMAIL OK?

    pereirasantos1946@hotmail.com

    grato!!!

  102. doutor disse:

    se amanha a cura da aids for anunciada,onde irão parar as ongs que vivem dela,e as verbas do governo,e os sacoloes,e os politicos?muita gente vai ter que procurar emprego.

  103. Marcos disse:

    ESCLARECENDO……………
    1 – HIV NAO TEM CURA
    2 – CLARO QUE NAO TEM CURA….PORQUE ????
    3 – PORQUE NAO TEM O QUE CURAR
    4 – O VIRUS NUNCA FOI ISOLADO
    5 – AIDS = COQUETEL
    6 – EXEMPLO = SE VOCE TEM TUBERCULOSE MAS TEM HIV ENTAO VOCE TEM AIDS….SE VOCE TEM SOMENTE TUBERCULOSE…ORAS ENTAO VOCE SO TEM TUBERCULOSE (VOAlÁ)
    7 – ALIMENTE-SE BEM, FRUTAS, VERDURAS, CHA, SE VOCE TIVER ALGUMA DOENÇA (GRIPE, TOSSE, PNEUMO…enfim) voce so precisa cura-las temos vacinas para isso !!!
    8 – FAÇA O DOWNLOAD DO DOCUMENTARIO – HOUSE OF NUMBERS !!!
    9 – USEM E ABUSEM DO GOOGLE

    10 – PETER DUSBERG – DAVID RASNICK Pesquisem sobre eles…vejam videos sobre!!!

    PRONTO !!!!

    PESQUISEM ANTES DE FAZER COMENTARIOS POR FAVOR !!!

    SAUDE A TODOS !!!!!

  104. Marcos disse:

    Só pra terminar …

    Pronto !!!!

    Ps. esta em ingles mas nao eh impossivel de entender, peçam a alguem para ajudar na tradução !!!

  105. Marcos disse:

    So mais uma coisinha hhehehe

    PRONTO !!!

    BYE BYE MALDITOS FDP QUE QUEREM ACABAR COM A HUMANIDADE !!!

  106. sindy disse:

    pra min e verdade sim que tem a cura dessa doenca mais e uma coisa que mexe com milhoes de dolares e por isso que os estadois unidos nao liberou a cura esta perte

  107. Roberto disse:

    Vejam nos sites,senzalamundi,orgonio,zipgospel,a uma noticia de que encontrarama cura na noruega,vejam se e´verdade e divulguem,muita gente vai ficar feliz,tomara que seja verdade.abçs

  108. o forno de microondas destrem os nutrientes dos alimentos por alta temperatura dr.antonio carlos hoppner-alimentos proprios de microondas sao cancerigenos dr.antonio carlos hoppner

  109. o cytolin é a pralidoxima mais a silibinina dr.antonio carlos hoppner

  110. Edson Gomes disse:

    O homem destrói o próprio homem. Para os grandes laboratórios não é negócio divulgar a cura da AIDS. Enfim, querem realmente ver pessoas curadas da AIDS e do câncer? Basta visitar as igrejas que ostentão o nome do SENHOR JESUS DE NAZARÉ e curam através de seu poderoso nome, pois o seu nome têm poder contra a morte e a qualquer doença. Só Jesus Salva, liberta e cura. AMÈM!!! GLÒRIA A DEUS!

  111. a cura da aids se realizara por completo com os anticorpos g-9 e pg16 mais a pralidoxima dr.antonio carlos hoppner

  112. a cura da aids se realizara com os anticorpos pg-9 e pg-16 mais a pralidoxima dr.antonio carlos hoppner

  113. a vacina da febre amarela é a vacina da aids em 2 doses em 1 ano dr.antonio carlos hoppner

  114. A VACINA DA AIDS É A VACINA DA DA FEBRE AMARELA COM 2 COMPLEMENTOS 2 ANTICORPOS PG-9 E PG-16 DR.ANTONIO CARLOS HOPPNER

  115. José disse:

    Com a cura da Aids, a primeira indústria a quebrar seria à de preservativos. Logo viria à dos medicamentos, ONG’s, médicos especializados no tratamento teriam que mudar de ramo. Enfim, haverá um momento que vão ter de se render, mas tem de se criar condições para isso. Aliás, não acredito no sumiço do HIV de um corpo, como se combate um resfriado. Talvez no futuro o portador de HIV seja como um ex-tuberculoso. Ele ficou bom, mas não deve fumar, respirar poluição e ainda fica com uma mancha no pulmão.

  116. TRANSPLANTE DE MEDULA OSSEA NAO COMBATE VIRUS DR.ANTONIO CARLOS HOPPNER

  117. A VACINA DA AIDS É A VACINA DA FEBRE AMARELA MAIS OS ANTICORPOS PG-9 E PG16 DR.ANTONIO CARLOS HOPPNER

  118. Ahmad Chahin disse:

    AIDS é para industria farmaceutica como petrolio no oriente médio………………????????.

  119. Arnaldo disse:

    Caro Dr Antonio Carlos Hoppner:

    Gostaria de lhe ouvir, sobre esta sua afirmação, acerca da vacina de malária.
    Detectei o vírus, fazem apenas 15 dias, já estou fazendo hemoterapia, uma alimentação perfeita (com shitake, selenio, e muitos alimentos crus), estou ministrando prata coloidal via oral, e pretendo injetar (mesmo sem conselhos médicos). Já lí muitas coisas, até sobre tetrasil, que dizem ter sido a cura patenteada, fazem 12 anos, e, curiosamente, retirado do mercado, ficando apenas a pomada. Poderia embasar melhor, vossa afirmação? O sr. è médico? gostaria de conversar contigo. arnaldo.favorito@hotmail.com

  120. A PRALIDOXIMA MAIS OS ANTICORPOS PG-9 E PG-16 ISOLA NEUTRALIZA COMBATE E ELIMINA O VIRUS HIV PARA SEMPRE DR.ANTONIO CARLOS HOPPNER

  121. ANDRE FERNANDO disse:

    mais influencia of religious ..

  122. a pralidoxima elimina a herpes tambem dr.antonio carlos hoppner

  123. O ANTI PROTOZOARIO METRONIDAZOL EVITA A PROLIFERAÇAO DE CELULAS CANCEROSAS (A CURA DO CANCER)DR.ANTONIO CARLOS HOPPNER

  124. Andre fernando disse:

    ELETROMEDICINA – UMA NOVA ESPERANÇA

    DESCOBRIU-SE QUE QUANTIDADES MUITO PEQUENAS DE ELETRICIDADE (APENAS CEM MICRO-AMPÈRES) ESTÃO ALÉM DO NÍVEL DE TOLERÂNCIA DE FORMAS DE VIDAS PATOGÊNICAS. E PROVARAM PODER MATAR OU DESVITALIZAR HIV, HERPES E CAUSADORES DE TUBERCULOSE, HEPATITE, GRIPES, RESFRIADOS, BEM COMO OUTROS VÍRUS, FUNGOS, PARASITAS E BACTÉRIAS DO SANGUE E OUTROS FLUIDOS DO CORPO HUMANO.

    ************

    MÉDICOS DO ALBERT EINSTEIN COLLEGE OF MEDICINE DE NOVA IORQUE PROVARAM QUE DIMINUTAS CORRENTES ELÉTRICAS TORNAM SEM EFICÁCIA QUALQUER BACTÉRIA, FUNGO, VÍRUS OU PARASITA, SEM CAUSAR DANOS AO SANGUE OU FLUIDOS DO CORPO. ESSES MÉDICOS INFORMAM QUE A QUANTIDADE DE ELETRICIDADE USADA NÃO PASSA DE DOIS MILÉSIMOS DE UM AMPÈRE (QUE SE REDUZEM A UNS CEM MICROAMPÈRES ATÉ ATINGIR A CORRENTE SNGÜÍNEA).

    NO ENTANTO, PESQUISADORES E CIENTISTAS INDEPENDENTES JÁ CONSEGUIRAM PROVAR QUE TÉCNICAS ELETROMÉDICAS “IN VIVO” NÃO SÃO APENAS SEGURAS PARA SERES HUMANOS, COMO TAMBÉM FUNCIONAM BASTANTE BEM EM INFECÇÕES SISTÊMICAS, SEM IMPLANTES CIRÚRGICOS INVASIVOS OU ELEVADOS CUSTOS HOSPITALARES.

  125. WILKSON disse:

    eu estou estudando muito sobre ese assunto, meu pai entrou agora num grupo do texas de pesquisas e ele me revelou que a cura ja existe simm nao e mentira… e nao sera liberada por muito tempo. ACREDITEM PORQUE A CURA EXISTE E NAO DESISTEM DE LUTAR. VOÇES DEVEM FAZE CAMPANHAS

  126. O ANTI PROTOZOARIO METRONIDAZOL É UM ANTI CANCERIGENO NAO PERMITE A REPRODUÇAO DESORDENADA DAS CELULAS CANCEROSAS NO ORGANISMO POR ISSO O CANCER DEVE SER DETECTADO NO INICIO (CANCER DE MAMA)DR.ANTONIO CARLOS HOPPNER.

  127. A AIDS É UMA INFECÇAO MUTANTE PODE NAO TER CURA DR.ANTONIO CARLOS HOPPNER

    • HENRIQUE disse:

      Tenho interesse em saber o assunto, como faço para entrar em contato com o Dr.?

      • leho disse:

        esquece henrique , esse cara ai ele deixa a esperanca e some , como se nao existisce!!
        seria melhor se nem falasce disso!
        e como chegar com um prato de comida perto de um morto de fome e come-lo sozinho deixando o faminto morrer aguado e de fome!!
        ja tentei contato com ele em varios sites,pois ele esta em quase todos q falam de aids e diz a mesma coisa!!
        Mas nao ajuda ninguem??
        Se nos soubessemos como fazer essas medicacao q ele indica n estariamos desesperado por isso mas ele nao esquenta e nao responde!!tmbm preciso disso q ele fala mas ele n se importa.
        meu e-mail e leonardoversiani@yahoo.com.br, tenho algumas coisas aqui q podem t ajudar!!
        pode me conectar!!
        Abracao!!

      • Pietro De Luca disse:

        Henrique estou curado e isso e fantastico!!!!! meu email: pietro_deluca435@hotmail.com

  128. leho disse:

    ola
    wilkson quero saber muito sobre isso , tem como vc entrar em contato comigo??
    deixar seu e-mail por favor??!!
    seria muito bom falar sobre o assunto com vc!

  129. leho disse:

    ola dr antonio carlos Hoppner tudo bem?
    preciso saber desses remedios da aids , q esta falando aqui nesse site, estou desesperado!!
    por favor ajude-me!!
    desde ja agradeco!
    se puder me enviar seu e-mail agradeco
    se nao eun envio o meu

    • Andre luiz Bounassar disse:

      Ola, a todos, o Instituto Fitoterápico André Resende é muito conceituado em doenças que não há cura pela medicina, realizaou ótimo trabalho. Nesse eu confio (011) 2975-2682, (011) 29762763

  130. Porque tantas pessoas entram em pânico por terem Adis em vez de seguirem o tratamento (com retro virais) á risca como manda o seu médico ?

    Não adianta ficar acreditando que existem tratamento que curam a Aids porque quando houver podem estar certos que essa informação chegará a todo o lado. Entretanto, vão continuar a circular falsas curas porque isso dá dinheiro.

    Se você seguir o tratamento com os medicamentos retro virais disponíveis, você pode manter-se totalmente saudável. Hoje em dia esses medicamentos têm cada vez menos efeitos colaterais e podem garantir-nos uma qualidade de vida (segundo os últimos estudos) igual á das pessoas sem AIDS.

    Provavelmente, você ainda não se deu conta disto porque tem estado muito ocupad@ em encontrar uma cura… Relaxe. Não se deixe levar em irracionalidades.

    Não acredite em informações falsas, alimentada por pessoas paranóicas, que garantem que “a cura da Aids já existe mas os laboratórios não estão interessados que se saiba”

    Quando a cura existir ninguém vai conseguir esconder isso porque quem está mais empenhado em encontrar a cura são laboratórios públicos financiados por organizações particulares e pelos estados. Portanto, as companhias farmacêuticas não vão conseguir esconder nada.

    Entretanto, nada os impede de experimentar os tratamentos alternativos que vão aparecendo, desde que não (e isto é muito importante) deixe de tomar os seus remédios (retro virais) á risca como o seu médico recomenda.

    Outra coisa muito importante. Se você estiver a fazer um tratamento com retro virais, antes de iniciar qualquer tratamento alternativo, deve falar com o seu médico para saber se não existe nenhuma possível iteração negativa, independentemente de se tratar de um tratamento 100% natural (com ervas) ou não. Porque se houver uma iteração negativa a sua situação pode piorar.

    E jamais interrompa ou pare o seu tratamento com retro virais porque se o fizer quando reiniciar o tratamento o vírus pode já ter ganho resistência e os medicamentos já não conseguirão controlar o vírus…

  131. John Doe disse:

    Não irei colocar meu nome verdadeiro pois gostaria de manter minha integridade, já que eu sou uma pessoa publica.
    Eu sou contaminado com o virus do HIV, a 7 meses eu estou fazendo autohemo se não me engano à 6 meses. Comecei a fazer autohemo logo após uma semana que descobri ser portador da doença. Faço uma vez por semana, teve 4 semanas que nao fiz, devido alguns problemas de disponibilidade, mas logo em seguida voltei ao tratamento.
    Irei realizar o exame agora, nunca tomei coquetel ou qualquer medicamento prescrito pelas farmaceuticas.
    Tenho varios problemas respiratorios, como rinite, tosse seca, alergia a acaros e etc.
    O bom com a autohemo, melhorei muito nessa questao de alergias, principalmente agora no inverno que é horrivel onde eu moro.
    Irei postar se tive sucesso na minha cura ou não, conheci uma pessoa que jura de pé junto que se curou dessa terrivel praga em 1 ano fazendo autohemo e somente autohemo.
    Irei começar agora tambem a tomar Active Lipids AL 721, o problema é voce encontrar isso, já que esta na BLACKLIST dos paises ocidentais. Eu li um relato sobre uma americana que teve que inclusive viajar para Israel para realizar o tratamento, é como se fosse uma manteiga que ela comia. Mas o caso dela nao era HIV, e sim AIDS já manifestada em crise de óbito, ela teve espetacular rendimento, mas não se curou.
    O caso do Dr. Jeremiah Abalaka, para algumas pessoas se informarem, ele divulgou uma nota de ter curado a AIDS, e inclusive desafiou o ministerio da saude mundial, afirmando: ” QUE IRIA SE CONTAMINAR E CURAR-SE EM SEGUIDA DO HIV”.
    O caso foi tão polemico, que gerou um processo, o Dr Jeremiah, já curou militares nigerianos, e tem o total apoio do general de seu país, inclusive o presidente, mas parece que a organização mundial de saude, apoiada em laboratorios como a ROCHE, BAYERN, e etc, nao tem muito interesse nisso.
    E o processo esta rolando desde de 2005, por isso nao consegue ouvir se quer sobre o assunto. Esse é o link do processo esta ocorrendo, voces todos poderao ter acesso a ler, porem esta ingles, depois de traduzir eu posto aqui.

    http://pt.scribd.com/doc/26678179/Dr-Jeremiah-Abalaka-Vsv-Minister-of-Health-amp-2-Others-CA-A

  132. Jean Marcelo disse:

    Ola gente por favor…. estao deixando recado aki usando meu email pessoal que foi clonado por favor alguem deste site retire urgente estes recados utilizando meu email zaion-es@hotmail.com tem um monte de gente me ligando me perguntando sobre este tal recadoo

  133. O CYTOLIN NAO É PRALIDOXIMA NEM SILIBIMINA É UM VIRUS DR.ANTONIO CARLOS HOPPNER

  134. katia disse:

    Minha avo, que era puta, tinha hiv e passou pra meu pai e ele passou pra mim e eu passei pra o meu namorado… Odeio HIV

  135. exmo:ministro de estado venho com humildade lhe pedir desculpas(por favor libere meu trabalho) dr.antonio carlos hoppner

  136. A verdade é que a cura de AID ja foi descoberta só por de cada um precisa de dinheiro nao descobre porque mui gente ta comer ai Amigos, colegas,vomos rezar em deus para nos salvar

  137. BRENDA disse:

    CONHEÇO PESSOAS QUE TRABALHAM EM GDES LABORATORIOS QUE AFIRMAM QUE JA EXISTE A VACINA CONTRA O VIRUS E QUE TAMBÉM CURAM AS PESSOAS INFECTADAS RAPIDO ELIMINANDO O VIRUS, MAS ESTAS VACINAS SOMENTE SAO APLICADAS EM PACIENTES MILHORANARIOS E QUE COMBRAM MAIS OU MENSO 100 MIL DOLLRS POR ELA, É POSSIVEL VIVER COM O VIRUS MUITO BEM MAS PODERIAM LIBERAR ESTA VACINA ATE QDO ISSO VAI O QUE AS PESSOAS E OS CIENTISTAS TEM QUE ENTEDER QUE ATUALMENTE QUEM TEM O VIRUS E VIVI BEM TRANSA COM OUTRAS PESSOAS O JOVENS E PASSAM O VIRUS UMA VEZ QUE PARA ESTAS PESSOAS ISSO É FEITO DE PROPOSITO CONHEÇO PESSOAS QUE PASSARM O VIRUS PARA OUTRAS PESSOAS SUPER JOVENS E VCS SABEM QUE NA HORA NINGUEM USA CAMISINHA SE ESTA VACINA DE CURA NAO SAIR LOGA DA GAVETA VAI SER O FILHOS DESTES FDP QUE SERAO INFECTADOS E VAO TER QUE VIVER PARA SEMPRE COM O VIRUS VAMOS LUTAR E COBRAR DAS AUTORIDADES, NAO PODEMOS VIVER ASSIM A MAIS DE 30 ANOS COM M VIRUS QUE FOI CRIADO NUM LABORATORIA AMERICANO.

  138. Fanny disse:

    Bom, eu ouvi dizer que o cientista pernambucano havia descoberto a cura. Mais parece que calaram a boca dele, só nao sei de que forma.

  139. Fanny disse:

    Os cientistas estudam justamente para realizar novas descobertas. Eu nao acredito que a mais de 40 anos cientistas morrem outros ocupam seus lugares e nenhum descobrem a cura da Aids? Gente é muita coisa em jogo. E o dinheiro, claro, é o principal motivo.

  140. ainda creio que e possivel que eles criem, outra doença em laboratório e devastem ela pelo mundo uma doença pior que a AIDS para assim poderem divulgar a cura.

  141. rutilia disse:

    Deus queira q possa aparecer ja uma cura para o sida acabaria com a mais triste trajedia q e o pensamento

  142. wesley disse:

    Será? Freed mercury era multimilionario e não foi curado e aí?

  143. koko mike disse:

    Saudações: cliente,

    Eu tenho o seu e-mail, eu vou ser capaz de lhe emprestar qualquer quantidade de
    dinheiro que você precisa, só se você concordar com meus termos e condições, de 3%
    taxa de juros por ano, eu quero que você preencha todos Verificação do Empréstimo
    Forma, para que eu possa enviar as minhas termos e condições para você, o empréstimo
    formulário de candidatura é indicado abaixo,

    FORMULÁRIO DE VERIFICAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

    Nome (Sr., Sra., Dr., etc):
    Nome:
    Nome do meio:
    Sobrenome:
    Data de nascimento (aaaa-mm-dd):
    Sexo:
    Estado civil:
    Montante total necessário
    Duração Tempo
    Endereço:
    Cidade:
    Estado / Província:
    Zip / código postal:
    País:
    Telefone Residencial:
    Telefone Escritório:
    Mobile / celular:
    Fax:
    Renda Mensal
    Ocupação:
    E-mail: moriswhiteloanhome@gmail.com

    Eu quero que você preencher o formulário de empréstimo, usando os detalhes correto, eu
    SERÁ Aguardamos a sua RESPOSTA

    Sr. koko mike

  144. Gerry disse:

    Há pessoas k não tem credito em nada na vida.stá se proximo da cura sim.só para resolver um problema k Darwiniano.Haverá outra pior. vendem corpos para dar trabalho ao cientista.muita gente é inútil.pensa!deviamos pedir direito a morte para inuteis.

  145. elton disse:

    a cura existe sim eu tenho 15 anos sou soropositivo mais ainda sou vigen pegei aids por maldades de pessoas que nâo tem DEUS no coraçâo nem meu pai e nem a minha maê sabim disso pesso a ajuda quen tiver a cura da aids min diga por favor di ja agradeço
    pago o que for posivel

  146. soraia disse:

    eu tenho a cura, comprei na russia, um cientista muito conceituado me vendeu a cura e eu me corei. foi muito caro, mas sobrou bastante. se alguem quizer me comprar eu vendo. tenho que chegue para 200 pesoas, no minimo. mas vou já falando que é caro porque eu paguei 30 mil dolares, entendeu ? quem quiser a cura pode pedir para o meu e-.mail mas eu só entrego mediante pagamento á vista, ok ? se você não tem dinheiro esqueça, não sou otaria, me custou uma nota, preta não vou ficar dando de graça, esqueça, nem tente. Se quer comprar então pede para o meu e-mail ai gandamaluka@gmail.com ou kaspanatola@gmail.com

  147. lucinha disse:

    aleluia, fui curada pelo padre da minha igreja. quem tem Deus no coração consegue derrotar todos os virus. Só os pecadores sem fé ficam morrem Aids

  148. karminha disse:

    oi, so moça virge e com aids, alguém pra namorar comigo que tambem tenha aids ? Sou do Rio Grande do Sul se você é de perto daqui me contata pra a gente ver se dá pra casar. Karminha@hotmail.com

  149. ert disse:

    Quero ser fodida por 2 negro, bem dotados. Alguém ???

  150. mara disse:

    So travesti ativa e pasiva, muito dotada e boa na cama. Me contata 3478-34765 em Goiania e arrebaldes

  151. gelson disse:

    só gelson gostei das vossa conversa sobre o aids quero saber mas sobre as ervas medicinas

  152. gelson disse:

    ert es de onde eu sóp um negro bem dotado queres fode comigo

  153. gelson disse:

    ert es de onde eu só um negro bem dotado queres fd comigo

  154. ramist disse:

    tenho ervas medicinais (canabis e coca) pra vender e tem uma mistura especial pra matar o virus da aids que garante cura a 100% garantida, Me fala ai se vc quer e me deixa ai o contato

  155. Pietro De Luca disse:

    Bom Dia a todos, quero aqui relatar meu caso, eu ERA soro positivo, isso mesmo era, estou curado!!!!!!!!!!!!!!! conheci a 02 anos atras o Dr. Adriano LAcerda um Medico da Bahia, que realmente me deixou curado, eu me tratei por 01 ano com ele, o mesmo não me relatou q eu ficaria curado mas o q parecia impossivél aconteceu ou seja minha cura, ele tem um programa muito estranho, na verdade o proprio medico e estranho, parece um cara saindo de um filme Epico, mas isso não importa o q importa e q estou curado, ele me prometeu q eu deixaria de usar os retrovirais e logo depois ficaria indetectavél, entretanto segui tudo correto e fiz os exames e deu q eu não tinha o Hiv, fiz em laboratorios diferentes e deu q eu não tinha o HIV, 01 ano depois refiz os exames e sempre dá q eu não tenho Hiv, já foram 20 exames e todos deram nem sombra do virus, conheci mais 02 paciente deles e com o mesmo resultado, por isso digo q a cura existe sim!!!!!! e fui curado com o tratamento dele!!!! entretanto eu não posso dar o contato dele pois ele não gosta de ser divulgado, não sei porq. MAs falo e afirmo existe cura sim e eu sou a Prova disso e ele descobriu a cura, ele e BRASILEIRO!!!!só divulguei aqui para vcs não ficarem sem esperança meu email: pietro_deluca435@hotmail.com eu escrevi este mesmo comentario em outros sites, pois quero levar essa esperaça a todos

  156. Pietro De Luca disse:

    Tbm me lembro, que usei um baita coquetel que ele mesmo me mandou, de compostos complexos, e o meu Corpo conseguiu eliminar o virus foi algo muito louco mesmo, para vcs terem ideia estou vibrando de felicidade!!!!!!!! estou Curado!!!!!!!!!!!!!! meus exames todos estão dando nada de HIV e já tem mais de ano!!!!!!!! isso e muito bommmm!!!!!

  157. HERCILIO disse:

    BOM DIA! EXISTE UM MEDICAMENTO CHAMADO BARRIZ, É SÓ PESQUISAR NA INTERNET, MAIS É MUITO CARO

  158. Lísias disse:

    Não acreditem em Pietro. Ele e Adriano Lacerda são as mesma pessoa e estão sendo investigados pela polícia federal por exercício ilegal da medicina, formação de quadrilha. Se alguem tiver informação sobre eles, entrem em contato com a polícia federal por email para ajudar nas investigações. Não se deixem enganar por pessoas inescrupulosas que querem viver de golpes.

    • Adriano disse:

      Bom dia meu caro, me chamo Adriano Lacerda, o mesmo do email lacerda_terapias do qual algum hacker ou coisa parecida divulgou meu email sem minha autorização, pois até os dias de hoje não consigo entrar neste email, uso o meu email pessoal: aquiles_59_@hotmail.com digitando hoje cedo estava digitando meu nome no Google e encontrei sua acusação, entretanto estarei me apresentando a policia Federal para esclarecer qualquer coisa, não tenho quadrilha, e existe pessoas que não puderam pagar meus tratamentos e mesmo assim aconpanhei de forma gratuita, mas como não cobrar para outras pois acompanho por muito tempo, não faço remedios, mando buscar de fora e pago por isso, entretanto para sua imformação parei a um certo tempo de tratar os pacientes, pois estou passando por uma depressão e problemas pessoais, algo muito ruim de dizer, e ultimamente meus emails tem sido usado por hackers, por isso prefiro falar ao telefone, se eu fosse bandido estaria rico. Mas nem carro tenho, o meu erro foi me preocupar com pessoas, tive anos estudando uma forma para ativar o sistema imune do organismo, eu estava me preparando para divulgar em midia nacional: TV e Radio, tive menores de idade que me procuraram e eu não atendi por questão etica, caso você queira eu passo o contato do menor.

      Não sou Bandido, e realmente não faço parte do conselho Federal de Medicina, pois as minhas praticas não foram aceitas, por se tratar de remedios Naturais, somente NATURAIS, e alimentação funcional e sedmentos de rochas, entre outras coisas, mas faço parte da Ordem dos terapeutas Nauralistas do qual aceita os tratamentos naturais, e para sua imformação, existe uma portaria do SUS que permite a pratica das terapias Naturais e inclusive, existe prefeituras que tem a medicina complementar, digite no Google e você vai achar.

      ultimamante tenho andado muito doente, por isso parei de trabalhar, e não entro mais em emails, mas se você quizer te passo meu nome completo, endereço, telefone, CPF RG, e endereço,provo que realmente sou quem digo, um golpista jamais usa seu nome verdadeiro, minha cidade tem 35 mil habitantes que pode comprovar que trabalho com saude, e meu nome e esse.

      estou a disposição para perguntas, pois não sou bandido e nem inescrupuloso já tentaram me prejudicar, inclusive um amigo de MG que é emfermeiro me imformou que encontrou meu nome em um forum de vendas de Diplomas de Medicina, coisa chata isso, agora vê eu colocar meu nome em um forum de vendas de Diploma isso e um absurdo, pois não iria me expor, somente se eu fosse Burro mesmo. Então por favor estou aqui para ajudar e esclçarecer qualquer coisa,porque de umas coisas dessas cada vez perco a vontade de viver, teve pessoas que orientei sem cobrar um centavo, pois realmente ví que não tinha condições, outra cobrei 10 mil reais, pois você acompanhar uma pessoa por quase 02 anos, sairia barato, e a metade deste dinheiro seria na compra dos proprios produtos naturais registrados pela ANVISA e MAPA que repto não sou eu que fço e a outra parte seria para estudar novas formas.

      Mas estou a disposição de todos, mas por favor somente pessoas que queiram saber de minha honestidade, pois novos pacientes eu não estou mais tratando pois não estou bem psicologicamente. Obrigado.

  159. Adriano disse:

    Bom dia meu caro, me chamo Adriano Lacerda, o mesmo do email lacerda_terapias do qual algum hacker ou coisa parecida divulgou meu email sem minha autorização, pois até os dias de hoje não consigo entrar neste email, uso o meu email pessoal: aquiles_59_@hotmail.com digitando hoje cedo estava digitando meu nome no Google e encontrei sua acusação, entretanto estarei me apresentando a policia Federal para esclarecer qualquer coisa, não tenho quadrilha, e existe pessoas que não puderam pagar meus tratamentos e mesmo assim aconpanhei de forma gratuita, mas como não cobrar para outras pois acompanho por muito tempo, não faço remedios, mando buscar de fora e pago por isso, entretanto para sua imformação parei a um certo tempo de tratar os pacientes, pois estou passando por uma depressão e problemas pessoais, algo muito ruim de dizer, e ultimamente meus emails tem sido usado por hackers, por isso prefiro falar ao telefone, se eu fosse bandido estaria rico. Mas nem carro tenho, o meu erro foi me preocupar com pessoas, tive anos estudando uma forma para ativar o sistema imune do organismo, eu estava me preparando para divulgar em midia nacional: TV e Radio, tive menores de idade que me procuraram e eu não atendi por questão etica, caso você queira eu passo o contato do menor.

    Não sou Bandido, e realmente não faço parte do conselho Federal de Medicina, pois as minhas praticas não foram aceitas, por se tratar de remedios Naturais, somente NATURAIS, e alimentação funcional e sedmentos de rochas, entre outras coisas, mas faço parte da Ordem dos terapeutas Nauralistas do qual aceita os tratamentos naturais, e para sua imformação, existe uma portaria do SUS que permite a pratica das terapias Naturais e inclusive, existe prefeituras que tem a medicina complementar, digite no Google e você vai achar.

    ultimamante tenho andado muito doente, por isso parei de trabalhar, e não entro mais em emails, mas se você quizer te passo meu nome completo, endereço, telefone, CPF RG, e endereço,provo que realmente sou quem digo, um golpista jamais usa seu nome verdadeiro, minha cidade tem 35 mil habitantes que pode comprovar que trabalho com saude, e meu nome e esse.

    estou a disposição para perguntas, pois não sou bandido e nem inescrupuloso já tentaram me prejudicar, inclusive um amigo de MG que é emfermeiro me imformou que encontrou meu nome em um forum de vendas de Diplomas de Medicina, coisa chata isso, agora vê eu colocar meu nome em um forum de vendas de Diploma isso e um absurdo, pois não iria me expor, somente se eu fosse Burro mesmo. Então por favor estou aqui para ajudar e esclçarecer qualquer coisa,porque de umas coisas dessas cada vez perco a vontade de viver, teve pessoas que orientei sem cobrar um centavo, pois realmente ví que não tinha condições, outra cobrei 10 mil reais, pois você acompanhar uma pessoa por quase 02 anos, sairia barato, e a metade deste dinheiro seria na compra dos proprios produtos naturais registrados pela ANVISA e MAPA que repto não sou eu que fço e a outra parte seria para estudar novas formas.

    Mas estou a disposição de todos, mas por favor somente pessoas que queiram saber de minha honestidade, pois novos pacientes eu não estou mais tratando pois não estou bem psicologicamente. Obrigado.

  160. Adriano disse:

    Bom dia meu caro, me chamo Adriano Lacerda, o mesmo do email lacerda_terapias do qual algum hacker ou coisa parecida divulgou meu email sem minha autorização, pois até os dias de hoje não consigo entrar neste email, uso o meu email pessoal: aquiles_59_@hotmail.com digitando hoje cedo estava digitando meu nome no Google e encontrei sua acusação, entretanto estarei me apresentando a policia Federal para esclarecer qualquer coisa, não tenho quadrilha, e existe pessoas que não puderam pagar meus tratamentos e mesmo assim aconpanhei de forma gratuita, mas como não cobrar para outras pois acompanho por muito tempo, não faço remedios, mando buscar de fora e pago por isso, entretanto para sua imformação parei a um certo tempo de tratar os pacientes, pois estou passando por uma depressão e problemas pessoais, algo muito ruim de dizer, e ultimamente meus emails tem sido usado por hackers, por isso prefiro falar ao telefone, se eu fosse bandido estaria rico. Mas nem carro tenho, o meu erro foi me preocupar com pessoas, tive anos estudando uma forma para ativar o sistema imune do organismo, eu estava me preparando para divulgar em midia nacional: TV e Radio, tive menores de idade que me procuraram e eu não atendi por questão etica, caso você queira eu passo o contato do menor.

    Não sou Bandido, e realmente não faço parte do conselho Federal de Medicina, pois as minhas praticas não foram aceitas, por se tratar de remedios Naturais, somente NATURAIS, e alimentação funcional e sedmentos de rochas, entre outras coisas, mas faço parte da Ordem dos terapeutas Nauralistas do qual aceita os tratamentos naturais, e para sua imformação, existe uma portaria do SUS que permite a pratica das terapias Naturais e inclusive, existe prefeituras que tem a medicina complementar, digite no Google e você vai achar.

    ultimamante tenho andado muito doente, por isso parei de trabalhar, e não entro mais em emails, mas se você quizer te passo meu nome completo, endereço, telefone, CPF RG, e endereço,provo que realmente sou quem digo, um golpista jamais usa seu nome verdadeiro, minha cidade tem 35 mil habitantes que pode comprovar que trabalho com saude, e meu nome e esse.

    estou a disposição para perguntas, pois não sou bandido e nem inescrupuloso já tentaram me prejudicar, inclusive um amigo de MG que é emfermeiro me imformou que encontrou meu nome em um forum de vendas de Diplomas de Medicina, coisa chata isso, agora vê eu colocar meu nome em um forum de vendas de Diploma isso e um absurdo, pois não iria me expor, somente se eu fosse Burro mesmo. Então por favor estou aqui para ajudar e esclçarecer qualquer coisa,porque de umas coisas dessas cada vez perco a vontade de viver, teve pessoas que orientei sem cobrar um centavo, pois realmente ví que não tinha condições, outra cobrei 10 mil reais, pois você acompanhar uma pessoa por quase 02 anos, sairia barato, e a metade deste dinheiro seria na compra dos proprios produtos naturais registrados pela ANVISA e MAPA que repto não sou eu que fço e a outra parte seria para estudar novas formas.

    Mas estou a disposição de todos, mas por favor somente pessoas que queiram saber de minha honestidade, pois novos pacientes eu não estou mais tratando pois não estou bem psicologicamente. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  161. Adriano Lacerda disse:

    Bom dia a todos, sou eu Adriano Lacerda, hoje retorno menos irritado do que ontem, para esclarecer algo eu e Pietro não somos as mesmas pessoas, fui acusado disso, fui difamado, comentários surgiram que eu estava sendo investigado pela POLICIA FEDERAL, surgiu comentários que eu fazia parte de uma quadrilha, questionaram a forma de escrita, que não sou medico pois escrevo errado, Quero dizer, que desde quando escrever 100% certo az um Medico? Eu sou um profissional de saúde e não um Professor de Letras. Agora digo sempre escrevo as pressas, e para alguém que tem dislexia, não e fácil escrever correto.
    e ontem eu estava muito irritado com as acusações, fui crucificado por cobrar o que faço, mas cobro pois não tenho apoio governamental, mas antes eu não cobrava estudei e gastei de meu bolso, e isso me fez passar por crises financeiras e até mesmo fome, pois tudo era para descobrir a forma inteligente de tratar o HIV. Maldita hora que o Pietro divulgou meu nome pois Adriano Lacerda e o meu verdadeiro nome, ele quis me ajudar e ajudar a outros, passou um tempo aqui em minha cidade , e depois saiu, sem eu imaginar que ele tiinha divulgado meu nome na rede, depois disso foram muitos emails de pessoas que me procuraram, no começo não quis tratar, por isso fui ofendido por muitos que diziam que eu era insensível.
    Por isso aceitei tratar, mas tinha que cobrar, pois eu precisava financiar os estudos em relação ao HIV, teve pessoas que eu viajei para Salvador, para visitar, e acabei perdendo um notebook, na verdade eu tinha sido roubado, mais prejuízos, estou atualmente com depressão e problemas, por esse motivo parei de tratar o pessoal, Estão dizendo que sou picareta, porque? Porque cobrei? Como eu poderia tratar os pacientes com os remédios naturais e fitoterápicos sem comprá-los e pagar ao laboratório?
    Dizem que eu exerço o ofício da profissão de forma ilegal, provem, me formei em medicina fora do Pais ,não revalidei diploma e não faço parte do CRM, isso me impossibilita tratar de pacientes no pais, entretanto eu faço tratamentos naturais com meus pacientes, com produtos registrados na ANVISA e MAPA, pois na cidade de Feira de Santana eu estudei as terapias naturais, e fiquei maravilhado com os efeitos, me formei na área natural e atuo com registro do conselho de terapias naturais do Brasil e sou sindicalizado pelo Sinth Ba que está localizado em Salvador, assim logicamente não exerço a profissão de forma ilegal. SUS reconhece muitas terapias Naturais, e a OMS apóia o uso da Medicina Tradicional, do qual em países de primeiro mundo tem destaque e respeito.
    Eu nunca disse a ninguém, que existia 100% de cura, apenas citei que existia uma possibilidade grande, mas era uma tentativa, existe Pacientes indetectáveis , outros que se diz curados como o Pietro, e eu nem mesmo acredito que ele está curado,faz 02 anos, mas eu nunca tirei o coquetel dele ele está bem, mas tudo requer tempo, acredito que 5 anos seria o ideal para afirmar, ele não toma retro virais, cd4 alto, mas eu sou racional, e Ético, e não brinco com a fragilidade alheia
    Eu tenho 02 emails, um email meu foi ranqueado que e este: Lacerda_terapias@hotmail.com este mesmo email eu não uso, entretanto ele foi divulgado como se fosse eu, depois fiquei sabendo que foi alguém “tentando ajudar”, mas essas ajudas só tem me atrapalhado.
    Mas utilizo meu email pessoal: Aquiles_59_@hotmail.com pode escrever que direi até meu endereço e cidade que moro. E estou disposto para a Policia Federal

    Quem quiser tirar duvidas sobre mim e o que faço responderei a emails, mais aviso que nunca mais tratarei nenhum soropositivo, quando eu me recuperar e tiver condições psicológicas terminarei de tratar quem eu comecei, pois firmei compromisso com eles. Ressaltando uma pessoa muito especial de MG que alem de Paciente e um grande amigo.
    E aos demais que quiserem tratamento, infelizmente não poderei, pois só tenho tido prejuízos, Gravarei um vídeo e apresentarei meu rosto no youtube , e depois darei um jeito de aparecer na TV para esclarecimentos e revelar verdades sobre o HIV que todos merecem saber.
    Não tenho porque me esconder. Quem tiver interesse entre em contato, que até meu endereço residencial eu passo.

  162. Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido e eu descobri que estávamos ambos HIV. Tentamos de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar de essa coisa em nosso corpo até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que teve o primeiro cure.At estamos céticos, mas meu marido insistiu em dar evidências e ordenou para algumas de suas ervas e algumas semanas após os procedimentos exigidos por esta fitoterapeuta, fomos para um teste, como dissemos fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus no corpo caiu e dentro de algumas semanas estávamos totalmente cured.We também perguntou por que eles vieram ao mundo que teve o cuidado e disse que o fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser cuidado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em 234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus os abençoe.

  163. elton disse:

    não acredito nesse tal de lacerda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: