Vai Tomar no Cu… (Atrasado Eu Sei)

Bom, eu sei que esse vídeo já rodou em diversas páginas, blogs e MSNs, mas mesmo assim o Ih, Fudeu! não podia ficar de fora da divulgação desta grande obra da MPB.

“Vai tomar no cu” do espetáculo teatral “Se piorar estraga”, uma comédia de Cris Nicolotti.
Musica de: Cacá Bloise, Cris Nicoloti, Guido Malatto.
Cantam: Cris Nicolotti e Lelo Andrades.
Arranjos, Execução e regência: Eduardo Filipovich.

Para quem gostar da música, tem uma comunidade no orkut.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32144712

Uma resposta para Vai Tomar no Cu… (Atrasado Eu Sei)

  1. Pam disse:

    Pessoal, se alguém tiver a musica vai tomar no cu, por favor, envie-a para o meu e-mail, pois estou atraz dela há um tempinho. POr favor!
    Pam

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

